Tradutor/ Translate

Blackstar/Unisociesc vence o time do Botafogo que acumula duas derrotas consecutivas no Brasileirão

Blackstar/Unisociesc vence o time do Botafogo que acumula duas derrotas consecutivas no Brasileirão

No último jogo da rodada do dia 10 de Março, nesta quarta-feira, o time do Blackstar/Unisociesc venceu o Botafogo por 84 a 64. O primeiro quarto da partida foi 19 a 5 para o Blackstar, o que atrapalhou demais na recuperação dos donos da casa, que acumularam duas derrotas consecutivas.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Flamengo Blumenau chega a sexta vitória seguida no Brasileiro de Basquete

Judô Tênis

Sendo o único atleta a chegar na casa dos 30 em eficiência, Mauro Junior, do Blackstar/Unisociesc, ajudou a equipe com 16 pontos e 19 rebotes. Douglas Correa foi o maior pontuador da equipe do Botafogo, marcando 19 pontos, três rebotes e 17 de eficiência.

+ Flamengo vence o Minas e segue 100% na Champions

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Nesta sexta-feira, dia 12, ao vivo na TV Brasil, às 16h30, o Botafogo enfrenta o Osasco Basket, enquanto às 13:30, o Blackstar/Unisociesc encara o Anápolis Vultures com transmissão ao vivo na CBB TV. Dia 11 de Março, quinta-feira, ambas as equipes poderão descansar um pouco para voltar com tudo na sexta.

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.