Tradutor/ Translate

Corinthians mantém 100% de aproveitamento na Libertadores Feminina

Corinthians mantém 100% de aproveitamento na Libertadores Feminina
Timão bate América de Cali e termina primeira fase na ponta do Grupo A
Foto: © Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians/Direitos Reservados

O Corinthians encerrou a primeira fase da Libertadores Feminina de 2020, disputada na Argentina, com 100% de aproveitamento. Nesta quinta-feira (11), o Timão derrotou o América de Cali (Colômbia) por 3 a 0 no estádio Nuevo Francisco Urbano, em Morón, na região metropolitana da capital Buenos Aires.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Bia Zaneratto atacante da seleção feminina retorna ao Palmeiras

Judô Tênis

As alvinegras garantiram a liderança do Grupo A com nove pontos e impressionantes 27 gols de saldo. Nas duas partidas anteriores, a equipe paulista aplicou goleadas de 16 a 0, sobre o El Nacional (Equador), a maior da história da Libertadores Feminina, e 8 a 0, para cima do Universitário (Peru). Apesar da derrota desta quinta, o América de Cali já tinha seis pontos e também entrou em campo classificado às quartas de final.

+ Alerj troca nome de Maracanã para Pelé; neto de Mário Filho protesta

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Na próxima fase, o Corinthians encara o segundo colocado do Grupo B, que será definido em jogos que iniciam às 19h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira. Avaí/Kindermann, Boca Juniors (Argentina) e Santiago Morning (Chile) são os possíveis rivais.

+ Ferroviária se complica na Libertadores Feminina com o empata Peñarol

O Corinthians repetiu a pressão inicial dos últimos jogos, mas, contra um adversário mais qualificado que os anteriores, teve menos facilidade para entrar na área. No primeiro minuto, a atacante Giovana Crivelari cruzou pela direita e a meia Gabi Zanotti, de cabeça, fez a goleira Katherine Tapia trabalhar. A outra boa chance surgiu somente aos 21 minutos, com a atacante Adriana, que recebeu um lançamento, clareou e arrematou por cima.

+ Técnico do Flamengo Rogério Ceni antecipa retorno aos trabalhos de olho na pré-temporada de 2021

Na segunda etapa, o Timão desencantou. Aos cinco minutos, a lateral Tamires cruzou pela esquerda e Giovana Crivelari abriu o placar de cabeça. Aos 24, após cobrança de falta na área, a bola pegou na mão da meia Catalina Usme e a arbitragem deu pênalti, que Adriana converteu. Aos 35, na sequência de outro tiro livre, a zagueira Giovanna Campiolo, que tinha acabado de entrar em campo, aproveitou um desvio na pequena área e fechou o marcador.

No outro jogo pelo Grupo A, El Nacional e Universitário empataram por 1 a 1 no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. As peruanas terminaram a chave em terceiro por terem melhor saldo (-14) que as equatorianas (-20).

Publicado em 11/03/2021 – 19:23 Por Lincoln Chaves – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional – São Paulo

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.