
Foto: Miriam Jeske/COB
Ana Marcela Cunha e Allan do Carmo estreiam neste sábado (13) na etapa de Doha, a primeira do Fina Marathon Swim World Series de 2021. A prova será na distância olímpica de 10 km. De acordo com a Federação Internacional de Natação, 99 atletas de 27 países estão inscritos na competição. A dupla brasileira é comandada pelo treinador Fernando Possenti.
AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.
+ Seletiva para Pré-Olímpico de Maratona Aquática será no dia 20 de março
Garantida e em preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Ana Marcela Cunha, eleita seis vezes a melhor atleta de Maratonas Aquáticas do mundo, cai na água ao lado de atletas do mais alto nível como as italianas Rachele Bruni e Arianna Bridi, a alemã Leonie Beck, além da francesa Aurilie Muller e da húngara Anna Olasz.

No masculino, Allan do Carmo, que estará presente na Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratonas Aquáticas, também busca ritmo de competição para tentar uma vaga nos Jogos Olímpicos deste ano. De acordo com a FINA, o start list da prova masculina conta com o medalhista olímpico Marc-Antoine Olivier, com o campeão olímpico Gregorio Paltrinieri, entre outros.
[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]
A prova feminina está marcada para as 3h (de Brasília) e a masculina para 5h30 (também no horário brasileiro). Os horários podem mudar de acordo com as condições climáticas do local.
Fonte: COB (cob.org.br)