Tradutor/ Translate

Itália é anunciada pela FIVB como sede da Liga das Nações

Itália é anunciada pela FIVB como sede da Liga das Nações
Seleção feminina ficou com a prata na Liga das Nações em 2019
Foto: Divulgação/FIVB

A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) anunciou, nesta sexta-feira (12.03), a cidade de Rimini, na Itália, como sede da Liga das Nações 2021 em ambos os naipes. A competição acontecerá no sistema de “bolha” entre os dias 25 de maio e 27 de junho. O objetivo da entidade máxima do voleibol é permitir que as equipes joguem as partidas em total segurança durante todo o período do evento.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Primeiro jogo do playoff entre Itambé/Minas e Brasília Vôlei será neste sábado

Judô Tênis

As seleções disputarão 15 partidas na fase classificatória. O feminino será disputado entre os dias 25 de maio e 20 de junho, enquanto o masculino acontecerá entre 28 de maio e 23 de junho. Os quatro melhores times de cada naipe se classificarão para a fase final e seguirão na briga pelo título.

+ Minas Tênis Clube faz 1 a 0 na série melhor de três contra Apan/Eleva/Blumenau

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

As semifinais e finais femininas serão realizadas nos dias 24 e 25 de junho, enquanto as partidas decisivas do masculino acontecerão nos dias 26 e 27 de junho. Em um período de 32 dias, 124 partidas serão disputadas em cada naipe.

+ Sesc RJ Flamengo sai na frente e vence Sesi Vôlei Bauru no primeiro jogo do playoff

Na última edição do evento disputada em 2019, o Brasil ficou com a medalha de prata no feminino e em quarto lugar no masculino.

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.