Tradutor/ Translate

Anápolis Vultures vence o Black Star/Unisociesc pelo Brasileirão de Basquete

Anápolis Vultures vence o Black Star/Unisociesc pelo Brasileirão de Basquete
Foto: CBB/Divulgação

A sexta-feira foi do Anápolis Vultures. Em jogo disputadíssimo diante do Black Star/Unisociesc, a equipe goiana se deu melhor, abriu no fim e venceu por 67 a 55 pelo Brasileirão de Basquete, em duelo válido no returno da Conferência Gerson Victalino. Os jogos acontecem no Ginásio Oscar Zelaya, sede do Botafogo.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Jogo das Estrelas acontecerá no Rio de Janeiro após restrições em São Paulo

Judô Tênis

O cestinha da partida e melhor em quadra foi Alef César, do Anápolis, com 26 pontos, oito rebotes e quatro assistências, somando 30 de eficiência. Do outro lado, no Black Star, destaque para o pivô Mauro Júnior, com 14 pontos, nove rebotes e 21 de eficiência. Esse foi o terceiro troféu Wlamir Marques de melhor em quadra para Alef César.

+ Blackstar/Unisociesc vence o time do Botafogo que acumula duas derrotas consecutivas no Brasileirão

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

No sábado, as equipes voltam à quadra para a última rodada do returno. O Anápolis Vultures encara o Basket Osasco, às 17h, em jogo ao vivo pela CBB TV. Já o Black Star/Unisociesc fecha sua participação no returno diante do Flamengo/Bllumenau, às 14h, em jogo na CBB TV e também no Facebook da CBB.

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.