Tradutor/ Translate

Tabela com os confrontos das quartas de final é divulgada pela CBV

Tabela com os confrontos das quartas de final é divulgada pela CBV
Brasília Vôlei/Upis (verde) e JF Vôlei fizeram as melhores campanhas na temporada
Foto: Nadine Oliver/Brasília Vôlei

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou na tarde desta sexta-feira (12.03) a tabela das quartas de final da Superliga B masculina de vôlei 2021. Os oito times presentes na fase classificatória avançaram para os playoffs, que serão definidos em uma série de melhor de três jogos. As equipes de melhor campanha irão decidir em casa a classificação para a semifinal.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Brasil conquista duas medalhas no Katara Beach Volleyball Cup em Doha

Judô Tênis

As quartas de final começam no próximo dia 16 com o jogo entre o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) e Unimed/Aero (RN), respectivamente o quarto e o quinto colocado na fase regular, e o jogo entre Anápolis Vôlei (GO), terceiro lugar, com o Vila Nova Fc (GO), que ficou em sexto. O líder JF Vôlei (MG) encara o oitavo colocado, Niterói Vôlei Universo (RJ), no dia 17. E no dia 19 será a vez da partida entre o Brasília Vôlei/Upis (DF), que ficou na segunda posição, e o Vôlei Futuro Assaí (SP), sétimo lugar geral.

+ Sada Cruzeiro recebe Vôlei UM Itapetininga pelas quartas de final

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Os jogos da primeira rodada serão todos com mando dos times de pior campanha. O segundo e, se necessário, o terceiro confronto serão na casa dos mais bem colocados. O sistema se repetirá na fase semifinal. A decisão será em jogo único com mando do time de melhor desempenho ao longo da fase regular. Veja a tabela abaixo.

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

Quartas de final

Primeira rodada

16.03 (TERÇA-FEIRA) Vila Nova FC (GO) x Anápolis Vôlei (GO), às 18h, no ginásio do Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia (GO)

16.03 (TERÇA-FEIRA) Unimed/Aero (RN) x SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR), às 17h, no ginásio Aero/Sesi, em Natal (RN)

17.03 (QUARTA-FEIRA) Niterói Vôlei Universo (RJ) x JF Vôlei (MG), às 18h, no ginásio do Colégio Plínio Salgado, em Niterói (RJ)

19.03 (SEXTA-FEIRA) Vôlei Futuro Assaí (SP) x Brasília Vôlei/Upis (DF), às 14h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

Segunda rodada

19.03 (SEXTA-FEIRA) Anápolis Vôlei (GO) x Vila Nova FC (GO), às 18h, no Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia (GO)

20.03 (SÁBADO) JF Vôlei (MG) x Niterói Vôlei Universo (RJ), às 14h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

20..03 (SÁBADO) Brasília Vôlei/Upis (DF) x Vôlei Futuro Assaí (SP), às 16h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

20.03 (SÁBADO) SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) x Unimed/Aero (RN), às 17h, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária (PR)

Terceira rodada (se necessário)

21.03 (DOMINGO) JF Vôlei (MG) x Niterói Vôlei Universo (RJ), às 14h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

21.03 (DOMINGO) Anápolis Vôlei (GO) x Vila Nova FC (GO), às 18h, no Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia (GO)

21.03 (DOMINGO) SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) x Unimed/Aero (RN), às 17h, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária (PR)

22.03 (SEGUNDA-FEIRA) Brasília Vôlei/Upis (DF) x Vôlei Futuro Assaí (SP), às 14h30, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.