Tradutor/ Translate

Basket Osasco se garante nas quartas de final do Brasileirão após a vitória sobre o Botafogo

Basket Osasco se garante nas quartas de final do Brasileirão após a vitória sobre o Botafogo

Nesta sexta-feira, 12 de Março, o Basket Osasco venceu o time do Botafogo por 82 a 72 e se garantiu nas quartas de final do Brasileirão. O penúltimo jogo do returno da Conferência Gerson Victalino aconteceu no ginásio botafoguense, foi disputadíssimo até o terceiro quarto, mas nos últimos dez minutos a equipe paulista conseguiu abrir uma vantagem e levar a vitória.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Anápolis Vultures vence o Black Star/Unisociesc pelo Brasileirão de Basquete

Judô Tênis

Personalidades importantes durante todo campeonato, até o momento, Paulinho Boracini e Gustavo Scaglia foram os destaques do jogo. Paulo, atleta do Botafogo, marcou 17 pontos, seis assistências e 17 de eficiência, enquanto Gustavo, do Basket Osasco, marcou 18 pontos, três assistências e 15 de eficiência. O atleta da equipe paulista, Santiago Ludueña, foi o melhor jogador em quadra com 19 de eficiência, 15 pontos e seis assistências.

+ Jogo das Estrelas acontecerá no Rio de Janeiro após restrições em São Paulo

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Neste sábado, dia 13, pela última rodada do returno, o Basket Osasco encara o Anápolis Vultures, às 17h, com transmissão ao vivo pela CBB TV. Já os donos da casa, a equipe do Botafogo, enfrenta o Vila Nova/AEGB, às 20h, ao vivo na TV Brasil.

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.