Judô

Após Grand Prix, seleção participa de treinamento de campo em Tbilisi

1614.V

CBJ
Atletas treinam desde segunda-feira, 28, com judocas estrangeiros na Geórgia.

Atletas treinam desde segunda-feira, 28, com judocas estrangeiros na Geórgia.

Depois de conquistar cinco medalhas no final de semana de competições do Grand Prix de Tbilisi, a seleção brasileira de judô permaneceu na cidade georgiana para participar do Treinamento de Campo Internacional. A atividade começou na segunda-feira, 28, e os brasileiros treinarão até esta quarta-feira, 30, com judocas estrangeiros que participaram da disputa do Grand Prix. Uma ótima oportunidade para aprimorar técnicas e estudar os pontos fortes e fracos dos adversários.

VEJA MAIS

Rafaela Silva é ouro e Érika Miranda fica com o bronze no Grand Prix de Tbilisi

- Brasil conquista mais três medalhas e fecha o Grand Prix de Tbilisi com cinco pódios

Seleção é convocada para Super Desafio BRA contra Coréia do Sul

Peso leve da seleção masculina, Marcelo Contini registrou o momento em suas redes sociais com foto ao lado de seu companheiro de clube e seleção, Tiago Camilo, e do campeão olímpico grego, Ilias Iliadis.

"Com duas lendas do judô olímpico e mundial. Privilégio de ter o Tiago Camilo como amigo e parceiro de treino e uma honra poder ter treinado hoje como o Ilias Iliadis", comemorou Contini.

Além dele e Tiago, participam da atividade os judocas Eric Takabatake, Luciano Corrêa, Rafael Silva, Érika Miranda, Rafaela Silva e Mayra Aguiar. Depois do treinamento, Rafael Silva e Eric Takabatake se encontrarão com os ateltas que representarão o Brasil no Grand Prix de Samsun, na Turquia, que começa nesta sexta-feira, 01, e vai até domingo, 03.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias