Tradutor/ Translate

Vasco enfrenta Nova Iguaçu pelo Carioca e prepara sua reestruturação

Vasco enfrenta Nova Iguaçu pelo Carioca e prepara sua reestruturação
Embate em São Januário, às 18h, será transmitido pela Rádio Nacional
Foto: © Reprodução Twitter/Vasco da Gama

O Vasco da Gama encara o Nova Iguaçu, neste sábado (13), em São Januário, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina tenta a primeira vitória no Estadual. O jogo começa às 18h (horário de Brasilía), com cobertura ao vivo, a partir das 17h30, na Rádio Nacional, com narração de André Luís Mendes, comentários de Waldir Luiz e plantão da informação é de Bruno Mendes.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Ferroviária goleia e está nas quartas de final da Libertadores Feminina

Judô Tênis

A partida marca a estreia do técnico Marcelo Cabo e do reformulado elenco profissional do clube, que ocupa a 10ª posição na tabela. O lateral Zeca e o zagueiro Ernando, recém-contratados, podem atuar como titulares já neste sábado (13).

+ Avaí/Kindermann perde para o Boca Juniors e esta eliminado da Libertadores Feminina

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O goleiro deve ser Lucão, já que Fernando Miguel foi emprestado ao Atlético Goianiense. Fora de campo, a diretoria vascaína iniciou uma profunda reestruturação administrativa, com a demissão de 186 funcionários, o encerramento das modalidades olímpicas deficitárias e o fechamento temporário da sede do Calabouço. Em comunicado, a gestão afirma que o “Club de Regatas Vasco da Gama enfrenta o maior desafio financeiro de sua história, com um endividamento líquido, atualmente girando em torno de R$720 milhões.”

+ Corinthians mantém 100% de aproveitamento na Libertadores Feminina

Nono colocado na Taça Guanabara, o Nova Iguaçu também tenta a primeira vitória na competição. Perdeu para o Flamengo por 1 a 0 e empatou em 0 a 0 com o Madureira. Comandado pelo técnico Carlos Vitor, o time, orgulho da Baixada Fluminense, está de volta à elite do futebol carioca depois de três anos.

+ Bia Zaneratto atacante da seleção feminina retorna ao Palmeiras

Publicado em 13/03/2021 – 07:00 Por Rodrigo Ricardo – Repórter da Rádio Nacional – Rio de Janeiro

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.