Tradutor/ Translate

Pelas quartas de final, EMS Taubaté Funvic recebe o Montes Claros América Vôlei

Pelas quartas de final, EMS Taubaté Funvic recebe o Montes Claros América Vôlei
O líbero Thales em ação pelo EMS Taubaté Funvic
Foto: Renato Antunes/Maxx Sports Brasil

EMS Taubaté Funvic (SP) e Montes Claros América Vôlei (MG) abrem a série melhor de três jogos pelas quartas de final da Superliga Banco do Brasil masculina 20/21 neste domingo (14.03). As equipes se enfrentam no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP), a partir das 19h, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Novo cargo de coordenador técnico nas seleções brasileiras de vôlei

Judô Tênis

O time paulista encerrou a fase de classificação do campeonato na segunda posição e enfrenta a equipe mineira, que terminou em sétimo lugar. No primeiro turno, vitória do EMS Taubaté Funvic, que, em casa, venceu por 3 sets a 1. No segundo, em Montes Claros (MG), mais uma vitória do grupo de Taubaté, desta vez por 3 a 0.

Vôlei Renata sai na frente em jogo equilibrado no playoff contra Azulim/Gabarito/Uberlândia

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Para o playoff, é unanimidade que começa um novo campeonato. Por isso, o líbero Thales dono da quarta melhor recepção do campeonato, afirma que é preciso estar atento com o adversário.

Osasco São Cristóvão Saúde sai na frente contra Curitiba Vôlei

“Estamos treinando forte há bastante tempo já pensando nesta fase do campeonato e sabemos que esse é um jogo difícil. Há um certo favoritismo para o nosso time pelo retrospecto, mas sabemos também que isso não quer dizer nada. Temos que entrar em quadra e fazer por onde”, afirmou Thales.

O líbero do EMS Taubaté Funvic também falou sobre o último encontro entre as duas equipes. “O nosso time está bem preparado, trabalhou forte tanto a parte física, como técnica, e chegamos bem nesse playoff. Estamos todos bem concentrados. Jogamos contra eles em Montes Claros há pouco tempo, fizemos uma boa partida e sabemos os pontos fortes e fracos do time deles. Acho que isso pode ajudar neste momento”, complementou.

A expectativa também é boa do lado do Montes Claros América Vôlei. O oposto Lucas Borges destaca a importância de estar na disputa de uma fase decisiva da Superliga Banco do Brasil.

“Estamos muito contentes em chegar no playoff. É uma satisfação muito grande ver que o time que você defende atingir o primeiro objetivo, que era a classificação. Vejo que tanto a comissão técnica, quanto os atletas estão empolgados e motivados. É uma oportunidade única, ainda mais por jogar contra um dos times principais que é o de Taubaté”, disse Lucas Borges.

O oposto ainda chamou atenção para a importância de minimizar erros. “Acredito que será um jogo bem disputado e gostoso de se jogar. O time deles tem muitos atletas de renome mundial e qualquer erro bobo nosso fará total diferença no resultado final de cada set. Eu, particularmente, estou super animado e realizado por chegar onde chegamos. Vim de uma temporada que tive que me afastar por uma lesão de hérnia de disco, então estar jogando e conseguir chegar no playoff está sendo uma total realização”, concluiu o atleta.

Já nesta primeira rodada das quartas de final, vitórias do Minas Tênis Clube (MG) sobre a Apan/Eleva/Blumenau (SC) e do Vôlei Renata (SP) sobre o Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG). Ainda neste sábado (13.03) será o confronto entre Sada Cruzeiro (MG) e Vôlei UM Itapetininga (SP). As equipes se enfrentam às 16h30, no Riacho, em Contagem (MG), com transmissão do SporTV 2.

SUPERLIGA BANCO DO BRASIL MASCULINA 20/21

Quartas de final

Primeira rodada

11.03 (QUINTA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) 3 x 0 Apan/Eleva/Blumenau (SC), às 16h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV 2 (25/22, 25/19 e 27/25)

12.03 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Renata (SP) 3 x 2 Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), às 16h30, no Taquaral, em Campinas (SP) – SPORTV 2 (25/18, 19/25, 23/25, 25/20 e 15/11)

13.03 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 16h30, no Riacho, em Contagem (MG) – SPORTV 2

14.03 (DOMINGO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Montes Claros América Vôlei (MG), às 19h, no Abaeté, em Taubaté (SP) – SPORTV 2

Segunda rodada

15.03 (SEGUNDA-FEIRA) – Apan/Eleva/Blumenau (SC) x Minas Tênis Clube (MG), às 16h30, no Sebastião Cruz, em Blumenau (SC) – SPORTV 2

16.03 (TERÇA-FEIRA) – Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG) x Vôlei Renata (SP), às 16h30, no Sabiazinho, em Uberlândia (MG) – SPORTV 2

17.03 (QUARTA-FEIRA) – Vôlei UM Itapetininga (SP) x Sada Cruzeiro (MG), às 16h30, no Ayrton Senna, em Itapetininga (SP) – SPORTV 2

18.03 (QUINTA-FEIRA) – Montes Claros América Vôlei (MG) x EMS Taubaté Funvic, às 16h30, no Tancredo Neves, em Montes Claros (MG) – SPORTV 2

Terceira rodada (se necessário)

19.03 (SEXTA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) x Apan/Eleva/Blumenau (SC), às 16h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV 2

20.03 (SÁBADO) – Vôlei Renata (SP) x Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), às 14h, no Taquaral, em Campinas (SP) – SPORTV 2

21.03 (DOMINGO) – Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 11h, no Riacho, em Contagem (MG) – SPORTV 2

22.03 (SEGUNDA-FEIRA) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Montes Claros América Vôlei (MG), às 16h30, no Abaeté, em Taubaté (SP) – SPORTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.