Tradutor/ Translate

Ana Marcela Cunha é campeã de Maratonas Aquáticas da etapa de Doha do Circuito Mundial

Ana Marcela Cunha é campeã de Maratonas Aquáticas da etapa de Doha do Circuito Mundial
Ana Marcela manteve o bom retrospecto e venceu mais uma vez no Catar

Ana Marcela Cunha conquistou, neste sábado (13), a medalha de ouro da primeira etapa do FINA Marathon Swim World Series, realizada em Doha, no Catar.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

A prova de 10 km foi acirrada e em um ritmo forte do início ao fim. Ana Marcela se manteve no primeiro pelotão. Na última volta, mais de dez atletas puxavam a prova. De acordo com informações da FINA, Ana Marcela e a francesa Oceane Cassignol chegaram ao pórtico lado a lado. A brasileira, porém, bateu primeiro e fechou a prova em 2h01m30s30. A alemã Lea Boy conquistou o bronze.

Judô Tênis

+ Seleção brasileira de maratonas aquáticas é convocada para o Sul-Americano

“A prova foi bastante forte. O ritmo foi bem nadado. Procurei fazer a minha prova e nadar um pouco a frente. Gosto quando tem onda e vento e me senti em casa. Gosto daqui, gosto da organização e tenho boas lembranças de Doha, sempre saio com uma medalha”, disse a brasileira após a prova.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

+ Seletiva para Pré-Olímpico de Maratona Aquática será no dia 20 de março

No masculino, Allan do Carmo terminou na 27ª colocação. Marc-Antoine Olivier foi o campeão, seguido por Kristof Rasovsky e Gregorio Paltrinieri.

A próxima etapa do Fina Marathon Swim World Series será em maio, nas Ilhas Seychelles.

Fonte: CBDA (novo.cbda.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.