Tradutor/ Translate

Brasil vence Coreia no Handebol e fica a uma vitória da vaga em Tóquio

Brasil vence Coreia no Handebol e fica a uma vitória da vaga em Tóquio
Em Montenegro, equipe decide classificação no domingo contra Chile
Foto: © Reprodução/twitter/Time Brasil

Neste sábado (13), a Seleção Brasileira masculina de handebol venceu a Coreia do Sul por 30 a 24 na 2ª rodada do Pré-Olímpico da modalidade. O torneio está sendo disputado na cidade de Podgorica, em Montenegro. Com o resultado, o time do técnico Marcus Tatá se recuperou da derrota na estreia para a Noruega por 32 a 20, alcançou a vice-liderança da chave e continua com chances de se garantir nos Jogos de Tóquio.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Brasil estreia com derrota no Pré-olímpico de Handebol para a Noruega

Judô Tênis

A disputa acontece em um quadrangular entre Brasil, Noruega, Coreia do Sul e Chile. São duas vagas em jogo. A vaga verde e amarela estará confirmada se o time nacional vencer o Chile neste domingo (14), a partir das 13h30. Além de valer a confirmação brasileira em Tóquio, o jogo será o reencontro com o algoz dos Jogos Pan-Americanos de Lima. Em 2019, o Chile bateu o Brasil por 32 a 29 na semifinal e tirou a chance do time nacional de disputar o título contra a Argentina, que, se conquistado, já garantiria a equipe em Tóquio. A partida deste domingo será transmitida ao vivo pelo Canal Olímpico do Brasil a partir das 13h15 (horário de Brasília). Mesmo perdendo a partida contra o Chile, o Brasil pode se classificar. Mas, nesse caso, precisará contar com resultados paralelos.

Haniel Langaro mostra confiança no Brasil na véspera da estreia no pré-olímpico de handebol

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Tendo marcado sete gols, Fábio Chiuffa foi o artilheiro brasileiro e do jogo. Também fizeram gols: Leo Dutra (4 gols), Rogério (3), Haniel (3), Gustavo (3), Vini (3), João Pedro (2), Felipe Borges (2), Henrique Teixeira (1), Pacheco (1) e Guilherme Torriani (1).

Japão, Dinamarca, Espanha, Argentina, Egito e Bahrein já estão garantidos no torneio olímpico. As demais seis vagas estão sendo decididas nos pré-olímpicos mundiais. Além do evento que tem a presença brasileira, França, Croácia, Tunísia e Portugal disputam duas vagas. E, em outro grupo, Alemanha, Suécia, Eslovênia e Argélia brigam por mais duas.

Publicado em 13/03/2021 – 16:34 Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional – São Paulo

Edição: Carol Jardim

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.