Tradutor/ Translate

Pela Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 2020/2021, o São Paulo/Barueri e Dentil/Praia Clube abrem série neste domingo

São Paulo/Barueri e Dentil/Praia Clube abrem série neste domingo
São Paulo/Barueri, de José Roberto Guimarães, joga em casa
Foto: William Lucas/Inovafoto/CBV

Dois grandes companheiros de trabalho se tornam adversários nesta fase de quartas de final da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 2020/2021. Campeoníssimos juntos com a seleção brasileira, os técnicos José Roberto Guimarães e Paulo Coco estarão com São Paulo/Barueri (SP) e Dentil/Praia Clube (MG) na disputa por uma vaga na semifinal da competição. O primeiro confronto será neste domingo (14.03), às 11h, no ginásio José Correia, em Barueri (SP), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Pelas quartas de final, EMS Taubaté Funvic recebe o Montes Claros América Vôlei

Judô Tênis

A série melhor de três jogos coloca frente a frente o terceiro colocado, Dentil/Praia Clube, contra o sexto, São Paulo/Barueri. O técnico do time mineiro, Paulo Coco, sabe que tem um adversário perigoso nesta fase.

Novo cargo de coordenador técnico nas seleções brasileiras de vôlei

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“A equipe delas vem fazendo grandes jogos. São meninas talentosas e se não tentarmos parar o ímpeto delas vai ser difícil. Elas venceram grandes times e chegamos para entrar na briga. Estamos focados no adversário, fazendo uma semana de preparação de acordo com as características no time delas”, disse Paulo Coco.

Vôlei Renata sai na frente em jogo equilibrado no playoff contra Azulim/Gabarito/Uberlândia

No São Paulo/Barueri, a expectativa é a melhor possível. A ponteira Maira, capitã do grupo paulista, destaca que seu time vem se preparando e está pronto inclusive para surpreender nesta nova fase do campeonato.

“Estamos confiantes. Tivemos uma semana de muito treino, estudo e adaptação para o horário do jogo. A equipe do Dentil/Praia Clube é um time experiente, mas já mostramos mais de uma vez que somos capazes de surpreender. Sabemos que essa fase de quartas de final é um novo campeonato, e é o momento que nos preparamos para chegar”, afirmou Maira.

Osasco São Cristóvão Saúde sai na frente contra Curitiba Vôlei

Dois jogos já foram realizados pela primeira rodada das quartas de final da Superliga Banco do Brasil feminina 20/21. O Sesc RJ Flamengo levou a melhor sobre o Sesi Vôlei Bauru (SP), e o Osasco São Cristóvão Saúde (SP) superou o Curitiba Vôlei (PR). Ainda neste sábado (13.03) será o confronto entre Itambé/Minas (MG) x Brasília Vôlei (DF), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). O SporTV 2 transmite ao vivo.

Osasco São Cristóvão Saúde e Curitiba Vôlei já fazem segunda rodada neste domingo

Com restrições de realização de eventos esportivos devido a pandemia da COVID-19, o Curitiba Vôlei não pode ser sediante nesta fase da competição e, por isso, o confronto contra o Osasco São Cristóvão Saúde já terá a segunda rodada das quartas de final neste domingo e novamente na cidade paulista. O duelo será às 14h, novamente no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Depois de muito equilíbrio e um 3 a 2 para o adversário, o técnico do Curitiba Vôlei, Pedro Moska, espera encontrar ainda mais dificuldade no próximo duelo.

“Acho que vai ser uma partida ainda mais difícil amanhã. O cansaço físico e emocional vai pesar e Osasco com certeza vai estar mais atento a determinadas situações. Espero que o nosso time consiga repetir o bom jogo que fizemos ontem. Quem ganha o primeiro jogo, automaticamente joga mais tranquilo no segundo. Logo em seguida que terminou a partida, já nos fechamos e nos mobilizamos de novo. Sabemos que demos nosso 100% na partida. Perder ou ganhar faz parte do esporte. Isso faz a gente estar com a consciência tranquila”, disse Moska.

O técnico do Osasco São Cristóvão Saúde, Luizomar de Moura, também demonstra esperar por mais um grande jogo.

“Playoff é sempre uma fase muito prazerosa porque é onde temos oportunidade de estudar o adversário, ver o que deu certo no jogo anterior e treinar em cima do próximo. Com a situação da pandemia e com o fechamento da cidade de Curitiba para eventos esportivos, fizemos a opção de fazer as partidas na sexta e no domingo e não temos muito tempo. Hoje traçamos estratégias, mostramos para as atletas o que deu certo, o que pode ser melhorado e vamos com a expectativa de um jogo muito difícil. A equipe de Curitiba é muito bem treinada pelo Moska, tem uma levantadora extremamente agressiva, que lidera muito bem toda a sua equipe, mas o nosso grupo sabe da sua responsabilidade”, disse Luizomar de Moura.

Quartas de final

Primeira rodada

11.03 (QUINTA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) 1 x 3 Sesc RJ Flamengo, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP) – (18/25, 22/25, 28/26 e 21/25)

12.03 (SEXTA-FEIRA) – Osasco São Cristóvão Saúde (SP) 3 x 2 Curitiba Vôlei (PR), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SPORTV 2 (28/26, 25/18, 23/25, 24/26 e 15/13)

13.03 (SÁBADO) – Itambé/Minas (MG) x Brasília Vôlei (DF), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV 2

14.03 (DOMINGO) – São Paulo/Barueri (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 11h, no José Correa, em Barueri (SP) – SPORTV 2

Segunda rodada

15.03 (SEGUNDA-FEIRA) – Sesc RJ Flamengo x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h, no ginásio Helio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV 2

14.03 (DOMINGO) – Curitiba Vôlei (PR) x Osasco São Cristóvão Saúde (SP), às 14h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SPORTV 2

17.03 (QUARTA-FEIRA) – Brasília Vôlei (DF) x Itambé/Minas (MG), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SporTV 2

18.03 (QUINTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x São Paulo/Barueri (SP), às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia (MG) – SPORTV 2

Terceira rodada (se necessário)

19.03 (SEXTA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) x Sesc RJ Flamengo, às 19h, no Panela de Pressão, em Bauru (SP) – SPORTV 2

20.02 (SÁBADO) – Osasco São Cristóvão Saúde (SP) x Curitiba Vôlei (PR), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SPORTV 2

21.03 (DOMINGO) – Itambé/Minas (MG) x Brasília Vôlei (DF), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV 2

22.03 (SEGUNDA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x São Paulo/Barueri (SP), às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia (MG) – SPORTV 2

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.