Tradutor/ Translate

Basket Osasco vence Anápolis Vultures pelo Brasileirão

Basket Osasco vence Anápolis Vultures pelo Brasileirão

Pela última rodada do returno da Conferência Gerson Victalino, ganhando todos os quartos da partida, o Basket Osasco venceu a equipe do Anápolis Vultures por 79 a 56. O jogo ocorreu neste sábado, dia 13 de Março, no Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Flamengo Blumenau vence o Blackstar/Unisociesc e continua invicto no returno do Brasileirão

Judô Tênis

Zé Carlos e Lupa foram os cestinhas e maiores reboteiros da partida! O atleta do Anápolis Vultures, o capitão Zé Carlos, fez 13 pontos, 11 rebotes e 19 de eficiência, enquanto o Lupa, do Basket Osasco, marcou 15 pontos, 11 rebotes, uma assistência e 20 de eficiência.

Lucas Dias atual campeão lutará pelo bicampeonato das Habilidades Betmotion

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Conseguimos o objetivo, que era se classificar direto para as quartas, agora vamos voltar para casa, descansar e ficar ligado para a outra chave”, disse o Lupa sobre o último jogo do returno. Pelos critérios de desempate, o Basket Osasco se classifica em primeiro lugar se garantido nas quartas de final.

Flamengo Blumenau segue líder no Brasileirão e vence o Vila Nova/AEGB

O Campeonato volta em Abril, com o returno da Conferência Hélio Rubens Garcia, junto com o Basket Osasco, o time do Flamengo Blumenau também se classifica para as quartas. As equipes da Conferência Gerson Victalino esperam a definição dos jogos da chave seguinte para saberem os rivais da repescagem.

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.