Judô

E mais uma vez o JUDÔRIO conquista o Campeonato Brasileiro da Região III

29.V

FJERJ

Cerca de 400 Atletas dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Rio de Janeiro, disputaram no final de semana passado, entre os dias 15 e 17 de abril, o Campeonato Brasileiro da Região III, realizado na Arena do Minas Tênis Clube, e o JUDÔRIO, mantendo a tradição de conquistas nessa região, venceu mais uma vez, tanto no masculino quanto no feminino.

O Rio de Janeiro com 116 Atletas inscritos (66 no masculino e 50 no feminino) pertencentes a 24 Agremiações da nossa federação conquistou 39 medalhas de ouro, 24 medalhas de prata e 23 medalhas de bronze.

Na estatística da competição, em 618 combates, 350 foram decididos por IPPON e os Atletas do Rio de Janeiro contribuíram com um desempenho perfeito e conferiram 169 vitórias pela pontuação máxima, representando quase 50%.

Isso demonstra o trabalho sério desenvolvido por nossas Agremiações e os resultados não acontecem por acaso.

Cliquem AQUI e vejam os resultados dos nossos Atletas.

“Agradeço o empenho e dedicação dos Atletas, o apoio dos Pais e Responsáveis, a entrega de toda a Comissão Técnica presente”.

“Sem essa união, nada teria sido conquistado”.

“Obrigado também ao Presidente Francisco Grosso e ao Vice Presidente Paulo Menezes pelo total apoio em mais uma conquista para o Judô do nosso estado”.

Palavras do Sensei Francisco Arroio, Chefe da Delegação do JUDÔRIO no Campeonato Brasileiro da Região III - 2016.

Esteve presente o Presidente da Confederação Brasileira de Judô Paulo Wanderley Teixeira além de Marcelo Ornelas, Presidente da Federação Baiana de Judô; Paulo Menezes, Vice Presidente da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro; Francisco Grosso, Presidente da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro; Miguel Angelo Agrizzi, Presidente da Federação Espiritossantense de Judô; Luiz Augusto Martins Teixeira, Presidente da Federação Mineira de Judô; Julio Magalhães, Coordenador Jurídico da FJERJ.

Durante a realização do Campeonato Brasileiro da Região III, a Coordenação Nacional de Arbitragem realizou Exames para Árbitros Nacionais, categorias B e C.

Para a satisfação de todos nós da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, os árbitros DIEGO RAMON DE MELLO GONCALVES, MARCELO DE OLIVEIRA SOUZA, MARCIO SOARES MARCELINO, RICARDO DA SILVA AGNEZ e SAMARA REGINA GOMES DA ROCHA, foram aprovados para a Categoria “Nacional C”, enquanto que RODRIGO DOMICIANO SILVA, aprovado para a Categoria “Nacional B”.

Estiveram arbitrando também no Campeonato Brasileiro da Região III os convocados: DAVID LOUZADA DO NASCIMENTO, JULIO CESAR PESSOA FERREIRA e LEONARDO TROYACK, além do nosso Coordenador de Arbitragem. Jeferson Vieira.

O Presidente Francisco Grosso enalteceu o empenho dos responsáveis por propiciarem a ida dos atletas ao Campeonato Brasileiro Regional. Sem esta confiança, apoio moral e financeiro, nosso objetivo não seria alcançado.

“Mostramos que com esta UNIÃO somos FORTES e vencemos os OBSTÁCULOS”!
“Parabéns também para a Comissão Técnica presente no Campeonato Brasileiro da Região III, Francisco Arroio, Jorge Rocha, Soraya Freitas, Rodrigo Rocha, Marco Aurelio Jorge e Alexsandro Guilhome”.

O JUDÔ CARIOCA e a FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO parabenizam os Atletas e suas Agremiações pelos excelentes resultados no Campeonato Brasileiro Regional.

Parabenizam também aos árbitros aprovados no Exame Nacional.

www.judorio.org
FJERJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias