Tradutor/ Translate

Corinthians goleia o Santiago Morning e avança na Libertadores Feminina

Corinthians goleia o Santiago Morning e avança na Libertadores Feminina
Com outra goleada, dessa vez por 7 a 0, Timão chega à semifinal
Foto: © Rodrigo Gazzannel/Agência Corinthians

A equipe feminina do Corinthians segue firme em busca do tricampeonato da Libertadores. Na tarde deste domingo (14), o Timão massacrou mais um adversário. Pelas quartas de final, as brasileiras fizeram 7 a 0 no Santiago Morning no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Ferroviária goleia e está nas quartas de final da Libertadores Feminina

Judô Tênis

A chuva de gols começou logo aos 15 minutos da primeira etapa. Grazi aproveitou a falha da zaga chilena e deu um excelente passe para Gabi Nunes abrir o marcador. Aos 20, teve mais rede balançando. Depois de grande jogada pela esquerda, Grazi fez o segundo. Um minuto depois, Gabi Nunes fez o segundo dela e o terceiro do Timão com passe de Adriana. Dando prosseguimento à sequência arrasadora das brasileiras, Crivelari deu uma bomba e fez o quarto gol aos 23 minutos.

Avaí/Kindermann perde para o Boca Juniors e esta eliminado da Libertadores Feminina

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Depois do intervalo, seguiu o massacre. Aos seis minutos, Vic Albuquerque, aniversariante do dia, deu um belo chute no canto da goleira chilena e fez o quinto. O sexto foi novamente dela. Vic Albuquerque aos 19 fez o segundo dela e completou a festa no dia do aniversário. O sétimo foi de pênalti. Aos 32, Adriana sofreu e converteu a penalidade com perfeição.

Corinthians mantém 100% de aproveitamento na Libertadores Feminina

Até o momento, o Timão tem 34 gols marcados em quatro partidas na competição e não sofreu nenhum.

O adversário da semifinal será definido na noite deste domingo no duelo entre Boca Juniors e América de Cali, que começou às 19h30. Ferroviária, a outra equipe brasileira na Libertadores, disputa um lugar na semifinal contra o River Plate nesta segunda-feira a partir das 19h30. As definições dos times que irão à final do torneio estão marcadas para quarta (17) e quinta (18). A final será disputada no domingo (21).

Publicado em 14/03/2021 – 20:05 Por Juliano Justo – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional – São Paulo

Edição: Carol Jardim

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.