Judô

Mayra Aguiar e Sarah Menezes estrelam websérie do COB sobre Heróis Olímpicos

1205.V

CBJ
Medalhistas olímpicas representam o judô no projeto que conta histórias de alguns dos principais atletas olímpicos nacionais

Medalhistas olímpicas representam o judô no projeto que conta histórias de alguns dos principais atletas olímpicos nacionais

O Comitê Olímpico do Brasil lançou no último final de semana a webséire "Heróis Olímpicos" na página oficial do Time Brasil no Facebook. Entre os atletas entrevistados estão as medalhistas olímpicas Sarah Menezes (ouro em Londres 2012) e Mayra Aguiar (bronze em Londres 2012) representando o judô no seleto grupo de grandes atletas olímpicos nacionais.

Com depoimentos emocionantes, o projeto conta um pouco da trajetória de cada um dos atletas participantes abordando temas como carreira, vila olímpica, família, ídolos, legado, entre outros.

De acordo com a programação divulgada pelo COB, o vídeo de Sarah Menezes será exibido no dia três de julho e o de Mayra Aguiar vai ao ar no dia 24 de julho, encerrando a websérie. Sempre às 20h, no horário de Brasília.

O primeiro capítulo contou a história do tenista Gustavo Kuerten no último domingo.

Veja o trailer da websérie "Heróis Olímpicos".

Programação
22/05 – Gustavo Kuerten
29/05 – Vanderlei Cordeiro
05/06 – Natália Falavigna / Vicente Lenílson (Bônus)
12/06 – Anderson Varejão
19/06 – Daiane dos Santos / Hugo Hoyama (Bônus)
26/06 – Hortência
03/07 – Sarah Menezes / Renato Rezende (Bônus)
10/07 – Marcelinho Machado
17/07 – Yane Marques
24/07 – Mayra Aguiar

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias