Goalball

Uberaba-MG recebe a última etapa regional de Goalball do ano

1313.V

Ricardo Valarini/CBDV/Inovafoto
ADEVIBEL-MG conta com Adriano para conquistar o bicampeonato

ADEVIBEL-MG conta com Adriano para conquistar o bicampeonato

Uberaba/MG - O Regional Sudeste 1 de Goalball começa a definir a partir desta quinta-feira (2), em Uberaba, Minas Gerais, as quatro últimas classificadas para a Copa Loterias CAIXA, a principal competição da modalidade no país. Até o momento 16 equipes garantiram vaga, sendo dez na disputa masculina e seis na feminina. Ao final do evento no Triângulo Mineiro duas equipes de cada categoria vão sair com a vaga para o nacional nas mãos.

A competição conta com ninguém menos que a atual campeã nacional entre as mulheres, URECE-RJ. Para conquistar o título, a equipe carioca terá a concorrência de outras seis equipes, incluindo a rival IBC-RJ, que conta com o retorno de Victoria Amorim, destaque da seleção brasileira feminina na conquista do ouro nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto 2015.

Depois de conquistar o título, que era dominado pela URECE-RJ na categoria masculina, no ano passado, a ADEVIBEL-MG vai em busca do bicampeonato, mas terá novamente a forte concorrência das outras equipes. São dez times na disputa do troféu de campeão e das duas vagas para o brasileiro da modalidade.

O último evento regional do goalball brasileiro do ano será realizado com a participação de equipes do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Os jogos vão acontecer na SESI Uberaba até o próximo domingo (5), e o twitter @cbdvonline vai passar informações ao longo dos dias de competição, a começar pela estreia, entre ADEVIBEL-MG x FADA-MG, pelo Grupo A masculino, às 08h30.

Serviço
Data: 01 a 05 de junho de 2016
Horários: Conferir a tabela.
Local dos jogos: SESI Uberaba - Clube José Alencar Gomes da Silva
Endereço: Rua São Francisco Bertoldi, 133 - Residencial Estados Unidos - Uberaba/MG
Entrada Franca

www.cbdv.org.br
Tadeu Casqueira

Mais...

Buscas

Todas as notícias