Tradutor/ Translate

Brasil inicia campanha no Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos

Brasil inicia campanha no Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos

O Brasil inicia, nesta terça-feira (16), sua campanha no Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos. A competição, que será realizada neste ano em Buenos – e em Mar Del Plata – reúne as cinco modalidades aquáticas e tem o Brasil como atual campeão geral.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O Campeonato Sul-Americano estava marcado para 2020, mas precisou ser adiado por conta da pandemia da COVID-19. A Confederação Sul-Americana de Natação, em parceria com Confederação Argentina de Desportos Aquáticos, optaram, então, pela realizada em março deste ano.

Judô Tênis

+ A seletiva da natação será mais restrita devido ao avanço da covid-19

Atual campeão geral, o Brasil chega a Buenos Aires com um misto de equipes jovens e experientes para a disputa do Sul-Americano. Ao todo, a delegação brasileira conta com 128 integrantes que se dividirão entre o calendário de competições das cinco modalidades.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Confira os recordes na natação paralímpica dos atletas brasileiros

Na primeira semana (16 a 19 de março), serão as disputas de Natação e Nado Artístico. Na segunda semana (22 a 28), vão ser disputados Saltos Ornamentais, Polo Aquático e Águas Abertas.

Critérios para formação da Seleção Olímpica de Natação são divulgados pela CBDA

A competição será no Parque Olímpico da Juventude, onde foram disputados os Jogos Olímpicos da Juventude de 2018. Apenas as disputas de Águas Abertas serão fora do Parque, com atividades marcadas para Mar Del Plata.

A CBDA acompanhará a delegação brasileira em Tempo Real em todos os seus canais de comunicação. O Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos terá transmissão ao vivo em pay-per-view. Clique aqui e veja como assinar.

Fonte: CBDA (novo.cbda.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.