Tradutor/ Translate

Os brasileiros Laura e Matheus conquistam títulos no circuito internacional de tênis

Os brasileiros Laura e Matheus conquistam títulos no circuito internacional de tênis
Destaque da semana: Laura Pigossi foi campeã do W25 de Pune, na Índia
Foto: CBT

A última semana foi positiva para brasileiros que competem no circuito internacional de tênis. Os atletas do país levantaram dois troféus no fim de semana. No feminino, Laura Pigossi foi campeã do W25 de Pune, na Índia. Entre os homens, Matheus Pucinelli ficou com o título de do M15 de Antalya, na Turquia.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

As conquistas tiveram um sabor bastante especial para ambos. Para Pigossi, o título do torneio com premiação total de 25 mil dólares representa a sua maior conquista na carreira em chaves de simples. Ela fez um torneio impecável, cedendo apenas um set em toda a competição. Na final, ela superou a ucraniana Mariana Zakarlyuk por 6/0, 3/6 e 7/6.

Judô Tênis

No último mês Pigossi foi campeã do W15 de Villena, na Espanha. Ela segue como a única brasileira a levantar troféus no circuito internacional em 2021.

Destaque da semana: Matheus Pucinelli ficou com o título de do M15 de Antalya, na Turquia
Foto: CBT

Entre os homens, o jovem Matheus Pucinelli, de 19 anos, comemorou o seu primeiro título como profissional. No saibro de Antalya, ele venceu sem perder set algum. Na final, derrotou o sérvio Miljan Zekic (ex-top 200 do mundo) por duplo 6/4. A jornada valeu 8 pontos no ranking e agora Pucinelli é o número 675 na ATP.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Fonte: CBT (cbt-tenis.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.