Judô

Seleção olímpica feminina recebe visita de prefeito de Perpignan depois de treino

17.V

CBJ
Treinamento chegou ao terceiro dia de maneira bastante intensa. Nesta terça, atividades voltam a acontecer em dois períodos.

Treinamento chegou ao terceiro dia de maneira bastante intensa. Nesta terça, atividades voltam a acontecer em dois períodos.

O treinamento da seleção olímpica feminina na França tem sido bastante intenso. Sarah Menezes (48kg), Érika Miranda (52kg), Rafaela Silva (57kg), Mariana Silva (63kg), Maria Portela (70kg) e Maria Suelen Altheman (+78kg), além de Nathália Brigida (48kg), estão realizando atividades com as equipes da França, do Japão, da Mongólia e da Alemanha. Em três dos quatro treinos foram realizados exercícios de tachi-waza e de ne-waza na mesma sessão e tem sido uma boa oportunidade de conhecer melhor algumas das maiores adversárias das brasileiras nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

“O treino tem sido focado em estudar nossas principais adversárias, muito estratégico nos detalhes. As meninas estão respondendo muito bem”, disse Ney Wilson, gestor de alto rendimento da Confederação Brasileira de Judô, que recebeu das mãos do prefeito da cidade de Perpignan uma medalha pela participação na atividade.

A equipe brasileira chegou à França no sábado e já realizou uma atividade no começo da tarde. No domingo, a atividade foi dividida em dois períodos. Nesta segunda, a manhã foi livre e a tarde nova atividade, combinando exercício de luta em pé e no solo.

Além de Ney Wilson, a comissão técnica na França será composta pelos técnicos Rosicleia Campos e Mário Tsutsui, pela nutricionista Gisele Lemos e pela fisioterapeuta Priscila Marques.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias