Tradutor/ Translate

Renan Lenz participará do Jogo das Estrelas e Enterradas Kwai pela primeira vez

Renan Lenz participará do Jogo das Estrelas e Enterradas Kwai pela primeira vez
Renan está com médias de 8,6 pontos e 4,7 rebotes por jogo no NBB 2020/2021
Foto: Marcos Limonti

Shamell e Georginho são os capitães dos times NBB Mundo e NBB Novas Estrelas, Lucas Mariano foi a primeira escolha do Marquinhos para o seu time, e Bennett foi convocado ao Jogo das Estrelas pela quinta vez consecutiva. A participação em um dos maiores eventos do esporte brasileiro obviamente é importante para cada um deles. Mas para outro jogador do São Paulo, o evento será ainda mais especial. Em 2021, Renan Lenz estará em quadra no Jogo das Estrelas pela primeira vez na carreira, no Time Brabo.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Jogo das Estrelas 2021 terá a Empresa de consultoria e serviços profissionais fará visibilidade de marca nas transmissões do evento e promoverá ações exclusivas para sócios e colaboradores

Judô Tênis

Com passagens por Araraquara, São José, Pinheiros, Bauru e Paulistano, Renan contribuiu em bom nível em todos os times que passou. Mas foi no São Paulo que ele deu um passo importante na sua carreira, assumindo protagonismo em uma equipe de ponta no NBB.

+ Botafogo vence o Vila Nova AEGB no último jogo do returno do Brasileirão

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Foram anos de trabalho querendo melhorar meu nome, minha reputação no Brasil. É uma satisfação imensa saber que o meu trabalho está sendo reconhecido e estar ao lado de todas essas estrelas. Além disso, ser draftado pelo Alex é uma honra. É um cara que eu admirei desde pequeno e tive oportunidade de jogar com ele em Bauru. Ele é uma referência para todo mundo aqui no Brasil”, afirmou.

“Eu escolhi o Renan porque ele está fazendo um grande campeonato. No perfil de jogo que eu quero para o meu time no Jogo das Estrelas, ele se encaixa bem. É um chutador de três, que também pega rebote e dá muito toco. Gostei muito de jogar com ele em Bauru”, disse Alex Brabo.

Em 2019/2020, Renan teve o seu melhor desempenho no NBB, com 12,3 pontos e 5,7 rebotes por jogo e aproveitamento de 70,1% nas bolas de 2 e 42,5% nas bolas de 3. Na temporada atual, seus números tiveram uma queda natural, já que a rotação do São Paulo aumentou e sua minutagem diminuiu, mas ele segue sendo essencial para o Tricolor. Prova disso foi sua atuação em uma das partidas mais importantes do time no NBB 2020/2021.

No primeiro turno, o São Paulo quebrou a invencibilidade do Flamengo no NBB ao derrotar a equipe carioca por 80 a 68. Na ocasião, Renan foi o cestinha do jogo com 21 pontos, além de sete rebotes. No perímetro, ele teve ótimo aproveitamento das bolas de três: quatro de oito. Já no garrafão, ele deu um show de enterradas, ao lado de Lucas Mariano:

A enterrada é, sem dúvidas, uma marca registrada do jogo de Renan. Um dos ala/pivôs mais atléticos do NBB, ele é o oitavo jogador que mais enterrou na temporada até agora, com 16 dunks. Por conta disso, além de participar do Jogo das Estrelas neste sábado (20/03), o atleta tricolor também também terá a chance de levar um troféu para casa, já que disputará o Enterradas Kwai na sexta-feira (19/03).

O formato da disputa do Jogo das Estrelas 2021 será inovador. Os quatro quartos do confronto tradicional de basquete serão substituídos por quatro mini-jogos de 10 minutos num modelo “Final Four”. Os perdedores se enfrentam na disputa de terceiro lugar e os vencedores avançam para a grande final do Jogo das Estrelas 2021 (conforme abaixo):

1º Período: NBB Brasil (Alex Garcia) x NBB Brasil (Marquinhos)

2º Período: NBB Mundo (Shamell) x NBB Novas Estrelas (Georginho)

3º Período: Disputa de 3º Lugar (entre os times perdedores)

4º Período: Final (entre os times vencedores)

A transmissão do Jogo das Estrelas 2021 será feita pela ESPN e pela TV Cultura, além do Facebook do NBB e da Twitch com o ex-jogador e influencer Douglas “Ninja” Viegas, através do canal Nunca Mexa (twitch.tv/nuncamexa). Ninja, aliás, terá uma comunicação constante com os quatro capitães do Jogo das Estrelas durante todo o evento, dentro e fora das quadras, em ação oferecida pela Betmotion.

A disputa entre NBB Brasil, NBB Mundo e NBB Novas Estrelas acontece no dia 20 de março, às 16h, no Rio de Janeiro (RJ), e marcará a união entre atletas e clubes para uma grande ação social em prol das vítimas da Covid-19 no Brasil.

Além dessa nova dinâmica no jogo principal, o Jogo das Estrelas 2021 seguirá com os torneios individuais: Habilidades Betmotion, 3 Pontos Bud e Enterradas Kwai, que acontecerão no dia 19 de março (sexta-feira), a partir das 19 horas.

Fonte: NBB (lnb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.