Tradutor/ Translate

Soares e Demoliner buscam vaga nas semifinais em Acapulco

Soares e Demoliner buscam vaga nas semifinais em Acapulco
Brasileiros, inclusive, podem se enfrentar se vencerem nesta quinta
Foto: © Adam Davy

Os dois representantes do tênis brasileiro na chave de duplas do ATP 500 de Acapulco (México), Bruno Soares e Marcelo Demoliner, estarão em quadra na noite desta quinta-feira (18) para brigar por vaga nas semifinais da competição. Eles, inclusive, podem se enfrentar caso suas parcerias vençam logo mais as partidas das quartas de final.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Duelo entre time Brasil BRB e Polônia pela Billie Jean King Cup

Judô Tênis

O primeiro a jogar será Bruno Soares, numero quatro quatro no ranking de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). O mineiro e o britânico Jamie Murray (19º) terão pela frente os irmãos Neal (27º) e Ken Skupski (62º) ambos também do Reino Unido. A partida será a segunda da quadra Grandstand Caliente.Mx, cuja rodada desta quinta começa às 21h (horário de Brasília). Campeões em 2017 e 2018, Soares e Murray buscam o terceiro título no México.

+ De virada a dupla de Bruno Soares vence a primeira em Acapulco

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Na sequência, não antes das 23h40, o gaúcho Marcelo Demoliner (46º) e o mexicano Santiago Gonzalez (47º) entram em quadra para enfrentarem o britânico Joe Salisbury (12º) e o norte-americano Rajeev Ram (14º). Na última quarta (17), pelas oitavas de final, a parceria Brasil-México superou o neozelandês Artem Sitak (87º) e o alemão Dominik Koepfer (71º no ranking de simples e 215º nas duplas) por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 10/8 no match tie-break.

Os brasileiros Laura e Matheus conquistam títulos no circuito internacional de tênis

Demoliner e Gonzalez, a princípio, estreariam contra os canadenses Felix Auger-Aliassime (18º em simples, 90º nas duplas) e Milos Raonic (19º em simples, 406º nas duplas), mas Raonic desistiu de jogar após ser eliminado do torneio individual. Com isso, a organização convidou a parceria entre Koepfer – justamente quem superou o canadense – e Sitak, que foi derrotada na última rodada da fase classificatória para a chave principal de duplas.

Luisa Stefani e Hayley Carter perdem para a norte-americanas no WTA de Dubai

Publicado em 18/03/2021 – 13:05 Por Lincoln Chaves – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional – São Paulo

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.