Tradutor/ Translate

Os maiores pontuadores da atual temporada do NBB estão reunidos no time Shamell

Bennett, um dos integrantes do Time Shamell, em disputa pelo NBB Mundo na edição de 2019
Foto: Jump/LNB

Se tem uma coisa que é decisiva para ganhar um jogo de basquete é ter aquele jogador que não desperdiça ponto. E podemos dizer que o Time Shamell está cheio deles. Com Tyrone, Bennett, Nesbitt, David Jackson, Holloway, Zoom Fuller e Nano Parodi, Shamell tem uma gama poderosa quando o assunto é bola na cesta. Juntando a média de pontuação de todos eles – incluindo o capitão da equipe – nesta temporada o número chega a 114.4 pontos por jogo.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Por onde passam, esses jogadores se tornam ídolos de seus times justamente por serem decisivos e constantemente são motivos de destaque no fim de cada partida por serem os cestinhas.

Judô Tênis

Shamell e Tyrone fizeram história em Mogi, Bennett marcou época no Pinheiros, David Jackson foi ídolo em Franca, Nesbitt foi fundamental no Corinthians, Holloway deixou seus números no Pinheiros, Parodi tem sido peça chave do Minas e Fuller é sinônimo de Timão. Não importa a equipe em que estejam, esses são os típicos jogadores que sempre escrevem uma história vitoriosa por onde passam.

Recordista de MVP’s e pontos na história do Jogo das Estrelas, Shamell fala um pouco sobre esse time estrelar. “Eu acabei não pensando em pegar os maiores pontuadores. Fui conversando com pessoas que trabalham no basquete, olhando as estatísticas e escolhi jogadores que estão jogando bem e que aparecem no time. Todos que estão no time, merecem estar. Fazer ponto faz parte”, explica o capitão.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Para Zoom Fuller, ter todos esses atletas juntos é como estar no Brooklyn Nets. “Acho que nós vamos jogar igual ao Nets. Lá eles têm James Harden, Kevin Durant, Kyrie Irving. Todos mundo tem seu jogo individual, seu tempo das coisas, mas, ao mesmo tempo, todo mundo joga junto”, afirma o ‘Gringo da Favela’.

Lembrando que Balbi, do Flamengo, tinha sido uma das escolhas do ala do São Paulo, mas o armador sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito em jogo entre Flamengo e Minas, pela Basketball Champions League Americas. O flamenguista deve ficar em torno de 6 meses fora e, por isso, perde o restante da temporada. Para o seu lugar, Nano Parodi, armador do Minas Tênis Clube, foi o escolhido.

Confira as escolhas do capitão Shamell

O formato da disputa será inovador. Os quatro quartos do confronto tradicional de basquete serão substituídos por quatro mini-jogos de 10 minutos num modelo “Final Four”. Os perdedores se enfrentam na disputa de terceiro lugar e os vencedores avançam para a grande final do Jogo das Estrelas 2021 (conforme abaixo):

1º Período: NBB Brasil (Alex Garcia) x NBB Brasil (Marquinhos)

2º Período: NBB Mundo (Shamell) x NBB Novas Estrelas (Georginho)

3º Período: Disputa de 3º Lugar (entre os times perdedores)

4º Período: Final (entre os times vencedores)

A transmissão do Jogo das Estrelas 2021 será feita pela ESPN, pela página oficial do NBB no Facebook e pela plataforma Twitch com o ex-jogador e influencer Douglas “Ninja” Viegas através do canal Nunca Mexa (twitch.tv/nuncamexa). Ninja, aliás, terá uma comunicação constante com os quatro capitães do Jogo das Estrelas durante todo o evento, dentro e fora das quadras.

A disputa entre NBB Brasil, NBB Mundo e NBB Novas Estrelas acontece no dia 20 de março, às 16h no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ). A 12ª edição do evento marcará a união entre atletas e clubes para uma grande ação social em prol das vítimas da Covid-19 no Brasil.

Além dessa nova dinâmica no jogo principal, o Jogo das Estrelas 2021 seguirá com os torneios individuais: Betmotion Habilidades, 3 Pontos Bud e Enterradas Kwai.

Fonte: NBB (lnb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.