Judô

Documentário que conta a história de Sarah Menezes estreia no dia 6 de julho

1415.V

CBJ

"Sara: Menina de Ouro" será exibido na ESPN, às 19h30, um mês antes da judoca lutar nos Jogos do Rio 2016

Em 2012, Sarah Menezes eternizou seu nome na história do esporte tornando-se a primeira brasileira campeã olímpica de judô nos Jogos de Londres. O feito da piauiense será contado, agora, nas telas de cinema pelo documentário "Sarah: Menina de Ouro", que estreia no dia 06 de julho, às 19h30, no canal de TV ESPN. Exatamente um mês depois, no dia 06 de agosto, Sarah estará no tatame olímpico novamente em busca de mais uma medalha e de outra conquista inédita: o bicampeonato olímpico.

O primeiro trailer do documentário foi divulgado na quarta-feira, 30, na página da produtora do filme no Facebook e traz alguns trechos das entrevistas com a atleta e seu treinador, Expedito Falcão, além de imagens de treinos e do grande dia em Londres.

O filme é uma co-produção da B&T Audioviosual com a ESPN, produzido através da Lei do Audiovisual e integra o projeto Memória do Esporte Olímpico Brasileiro, organizado pelo Instituto de Políticas Relacionais - IPR. Será exibido primeiramente no canal fechado e, posteriormente, em mostras especiais e TV aberta, além de ter DVDs distribuídos em escolas e bibliotecas públicas.

Veja o trailer de Sarah: Menina de Ouro.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias