Judô

Judocas olímpicas iniciam treinamento de campo na Espanha nesta sexta-feira

41.V

CBJ
Sarah Menezes, Erika Miranda, Maria Portela e Maria Suelen Altheman participarão de treino internacional em Castelldefels

Sarah Menezes, Erika Miranda, Maria Portela e Maria Suelen Altheman participarão de treino internacional em Castelldefels

Depois de um período de treinos com as principais judocas do mundo em Saint Cyprien, na França, parte da seleção olímpica feminina do Brasil participa a partir desta sexta-feira, 01, de outro treinamento de campo na Europa. Dessa vez, na Espanha, em Castelldefels, onde o país será representado por Sarah Menezes, Erika Miranda, Maria Portela e Maria Suelen Altheman.

A delegação, capitaneada pelos técnicos Rosicleia Campos e Mario Tsutsui, embarcou na quinta e ficará na Espanha até o dia 08.

As outras três judocas olímpicas - Rafaela Silva, Mariana Silva e Mayra Aguiar - treinarão no mesmo período em Pindamonhangaba junto com a seleção masculina.

O próximo treinamento de campo da seleção no Brasil será no Centro de Treinamento da CBJ, em Lauro de Freitas, no período de 12 a 16 de julho. Todos os atletas olímpicos participarão desta atividade, que será a última antes da concentração para os Jogos Olímpicos cujo início será no dia 24 de julho. Neste momento, a base da equipe será em Magaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias