Judô

CBJ promove encontro com patrocinadores no Rio

1277.V

CBJ
Parceiros da Confederação se reuniram nesta quinta-feira com departamentos Jurídico, Alto Rendimento, Marketing e Comunicação na sede da CBJ no Rio

Parceiros da Confederação se reuniram nesta quinta-feira com departamentos Jurídico, Alto Rendimento, Marketing e Comunicação na sede da CBJ no Rio

Representantes das empresas que patrocinam a Confederação Brasileira de Judô se encontraram nessa quinta-feira, 30, na sede da entidade no Rio de Janeiro para uma série de reuniões com os departamentos de Comunicação, Alto Rendimento, Jurídico, Marketing e Eventos de Televisão. Em pauta, o alinhamento de ações e oportunidades para as marcas com a seleção olímpica de judô para os Jogos Rio 2016.

A atividade teve início pela manhã e contou com a participação de representantes do Bradesco, da Cielo, da Petrobras, da Mizuno e da Infraero.

"Foi um momento para ouvirmos, entendermos e avaliarmos as demandas dos nossos patrocinadores para o grande momento do esporte, que serão os Jogos Olímpicos Rio 2016", disse Paulo Wanderley Teixeira, presidente da CBJ. "Se hoje o judô chega aos Jogos como um dos carros-chefes de medalha do COB é muito por conta do apoio e da parceria dessas empresas, que acreditam e investem no nosso esporte há anos."

A Confederação Brasileira de Judô tem Bradesco como Patrocinador Master; Petrobras, Infraero e Cielo, como Patrocinadores Oficiais; Scania como Parceiro Oficial; e a Mizuno como Fornecedora Oficial.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias