Judô

CBJ realiza workshop para jornalistas em Pindamonhangaba

1136.V

CBJ
Entre os veículos presentes, estiveram Lance, UOL, Globoesporte.com, TV Globo, SporTV, Esporte Interativo, ESPN, Bandeirantes e Record

Entre os veículos presentes, estiveram Lance, UOL, Globoesporte.com, TV Globo, SporTV, Esporte Interativo, ESPN, Bandeirantes e Record

Com o objetivo de colaborar para uma melhor organização do trabalho de todos os comentaristas, narradores, repórteres e produtores nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Confederação de Judô organizou nesta quinta-feira, 07 de julho, um workshop para todos os setoristas da modalidade, durante o treinamento da seleção olímpica masculina em Pindamonhangaba. Entre os veículos que participaram do encontro estão o jornal Lance, os portais UOL e Globoesporte.com, além de TV Globo, SporTV, Esporte Interativo, ESPN, Bandeirantes/BandSports e Record/Record News.

Ney Wilson, gestor de Alto Rendimento, foi o responsável por abrir as palestras e passou informações sobre processo de seleção dos atletas, perfil dos judocas olímpicas, números do ciclo olímpico Rio 2016, especialmente sobre o desempenho da seleção em comparação com Londres 2012, planejamento da equipe no período pré e durante os Jogos, dentre outras.

“Quanto mais informações, quanto maior a troca de conhecimento, quanto mais detalhes puderem ser passados para os jornalistas para que eles tenham um conteúdo mais rico para sua cobertura, melhor para todos. Os profissionais que participaram do evento, com certeza, ficaram satisfeitos”, disse Ney Wilson.

Já Manoela Penna, diretora de comunicação, listou as janelas de imprensa até o final dos Jogos Rio 2016, além dos procedimentos para entrevistas e restrições da Regra 40. O árbitro Edison Minakawa, único representante brasileiro na arbitragem olímpica, fez uma explanação sobre as mudanças da regra durante o ciclo olímpico e dará um panorama atual da arbitragem.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias