Judô

Sonho Realizado

1484.V

Lucas Maia
Professor Jorge Fernandes com Lucas Maia de faixa preta

Professor Jorge Fernandes com Lucas Maia de faixa preta

Lucas Maia de 20 anos, ex-aluno da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), e que integrava a equipe de judô da UENF e representava o Núcleo da 6º região da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ), foi aprovado no exame de graduação da Federação Portuguesa de Judô, realizado no último final de semana de junho de 2016, e recebeu sua faixa preta sendo assim Faixa Preta Primeiro Dan.

Atualmente, Lucas é aluno de Engenharia Mecânica na Universidade de Coimbra em Portugal e, mesmo com toda dedicação que o curso exige, vem treinando regularmente com atletas da Europa em busca do seu aprimoramento técnico.

Praticante de judô desde os 5 anos de idade, ele treinou com grandes professores da região, destacando os irmãos da família Alvarenga Leandro: Luís Fernando, Manoel e Francisco, sendo campeão várias vezes na sua categoria.

Essa conquista pessoal é motivo de orgulho para seus pais e ex-professores, e mostra que o Judô de Campos é capaz de formar grandes atletas. Com a participação do Lucas, que chegará em Campos nos próximos dias, o Núcleo que é o representante da FJERJ na nossa região, estará promovendo treinamentos as terças e quintas, de 19 as 21hs, até a última semana de agosto, no Centro de Treinamento da UENF.

 " Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação,por nosso Senhor Jesus Cristo."

"Que morreu por nós, para que vigiemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele."

"Pelo que exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis."

I Aos Tessalonicenses (5:9-10-11)

www.judocam.com.br
Thiago Leandro

Mais...

Buscas

Todas as notícias