Tradutor/ Translate

Será no domingo o terceiro jogo entre EMS Taubaté Funvic e Montes Claros América Vôlei

Time do EMS Taubaté Funvic foi o segundo colocado na fase de classificação
Foto: Matheus Gentil/Maxxsports

Com a série melhor de três jogos pelas quartas de final da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2020/2021 empatada em 1 a 1, EMS Taubaté Funvic (SP) e Montes Claros América Vôlei (MG) farão o terceiro e decisivo confronto no próximo domingo (21.03). A partida que definirá o último semifinalista do campeonato será às 11h30, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), com transmissão ao vivo do SporTV 2.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ A oitava etapa Open feminina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 começou hoje quinta-feira (18.03)

Judô Tênis

O EMS Taubaté Funvic foi o segundo colocado na fase de classificação e enfrenta o Montes Claros América Vôlei, que encerrou a primeira etapa em sétimo. Até agora, cada time ganhou atuando em seu ginásio. No primeiro confronto, a equipe paulista levou a melhor por 3 sets a 0, enquanto, no segundo, o time mineiro venceu por 3 a 2.

+ De virada o Montes Claros América Vôlei vence e força o terceiro jogo da série

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O terceiro jogo seria, por direito, na casa do time mais bem classificado, porém, por medidas restritivas devido a pandemia da COVD-19 no estado de São Paulo, a partida será realizada em Montes Claros, onde as duas equipes já estão.

+ Sesi Vôlei Bauru e Sesc RJ Flamengo lutam por vaga

Vôlei Renata (SP), Minas Tênis Clube (MG) e Vôlei UM Itapetininga (SP) passaram por Azulim/Gabarito/Uberlândia (MG), Apan/Eleva/Blumenau (SC) e Sada Cruzeiro (MG) respectivamente e já estão garantidos na próxima fase do campeonato.

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.