Tradutor/ Translate

Segundo jogo dos playoffs entre SMEL Araucária/ASPMA/Berneck e Unimed/Aero

Segundo jogo dos playoffs entre SMEL Araucária/ASPMA/Berneck e Unimed/Aero
Unimed/Aero venceu a primeira partida
Foto: Liziane Virgílio/Aero

Neste sábado (20.03), mais um semifinalista da Superliga B masculina 2021 pode ser definido. Em Araucária (PR), o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) faz o segundo jogo contra o Unimed/Aero (RN) pelas quartas de final. O duelo será no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, às 17h. Se o time visitante vencer, encerra a série melhor de três e avança para a semifinal da competição.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Será no domingo o terceiro jogo entre EMS Taubaté Funvic e Montes Claros América Vôlei

Judô Tênis

O time paranaense fez a quarta melhor campanha na fase regular e tem a vantagem de decidir em casa a disputa. O ponteiro Bruno, capitão de Araucária, sabe que o campeonato está em um momento diferente, e prometeu motivação para vencer.

+ A oitava etapa Open feminina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 começou hoje quinta-feira (18.03)

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Os playoffs são um novo campeonato e sabemos que a partida será muito disputada e equilibrada. Nossa equipe está motivada e unida para buscarmos um bom resultado”, disse Bruno.

+ De virada o Montes Claros América Vôlei vence e força o terceiro jogo da série

No primeiro jogo, na última terça-feira (20.03), em Natal (RN), o Unimed/Aero saiu em vantagem com vitória por 3 a 1. A equipe potiguar agora só precisa de mais um bom resultado. No entanto, o técnico Alessandro Fadul garante que não há nada definido ainda, e que o time precisa repetir o bom desempenho da primeira partida.

“Este é um jogo decisivo. E pode nos dar a classificação para a semifinal, nosso objetivo imediato. Entendemos que será um jogo difícil, mas podemos construí-lo em nosso favor. Na primeira partida imprimimos um bom ritmo nos dois primeiros sets, e cometemos erros não forçados no terceiro. Voltamos no quarto set mais focados e conseguimos vencer. Amanhã não esperamos nada diferente. Não tem nada garantido, então precisamos repetir a boa atuação”, comentou Fadul.

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

Quartas de final

Primeira rodada

16.03 (TERÇA-FEIRA) Unimed/Aero (RN) 3 x 1 SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR), às 17h, no ginásio Aero/Sesi, em Natal (RN) (25/14, 25/22, 18/25 e 25/17)

Segunda rodada

20.03 (SÁBADO) SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) x Unimed/Aero (RN), às 17h, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária (PR)

Terceira rodada (se necessário)

21.03 (DOMINGO) SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) x Unimed/Aero (RN), às 17h, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária (PR)

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.