
A Confederação Brasileira de Handebol promoveu, neste mês de março, dois encontros muito importantes com árbitros e representantes de federações de todo o Brasil. O primeiro deles foi uma reunião com diretores de arbitragem de todas as federações do País com a finalidade de apresentar o Plano de Desenvolvimento da Arbitragem para a temporada 2021. O encontro foi liderado pelo diretor de arbitragem da CBHb, Rogério Pinto. O objetivo do Plano é fazer com que os árbitros de todo o Brasil tenham a mesma linha de interpretações das regras do jogo.
AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.
+ Seleção de handebol feminina viaja para treinos em Portugal desfalcada
Nos dias 12 e 16 de março, foram promovidos encontros com os árbitros atuantes e indicados por suas federações, onde foi apresentado o mesmo Plano de Desenvolvimento da Arbitragem no Brasil. Com aproximadamente 130 participantes, a ênfase ficou por conta dos novos protocolos de avaliações e teste físico durante as competições.

+ Brasil vence o Chile e está classificado para Olimpíadas de Tóquio
[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]
Nos mesmos dias, também foi apresentado e debatido um cronograma periódico de atividades, visando o melhor desenvolvimento da arbitragem brasileira a nível nacional e internacional.
+ Brasil vence Coreia no Handebol e fica a uma vitória da vaga em Tóquio
A intenção da diretoria de arbitragem é promover outros momentos como esses durante o ano para fortalecer o quadro de árbitros nacional e garantir uma qualidade cada vez maior dos profissionais.
Por: andrealbuquerque
Fonte: CBHb (cbhb.org.br)