Tradutor/ Translate

Campeão Lyon será rival do PSG de Formiga e Luana na Champions Feminina

Campeão Lyon será rival do PSG de Formiga e Luana na Champions Feminina
Barcelona de Giovana Queiroz pega Manchester City nas quartas de final
Foto: © PSG Feminines/Divulgação

Três jogadoras brasileiras estarão envolvidas com as quartas de final da edição 2020/2021 da Liga dos Campeões da Europa feminina. O Paris Saint-Germain (França), das volantes Formiga e Luana, tem pela frente um clássico francês diante do Lyon, maior vencedor da competição, com sete títulos, e atual pentacampeão europeu. Já o Barcelona (Espanha), da atacante Giovana Queiroz, encara o Manchester City (Inglaterra). Os vencedores dos confrontos se enfrentam em uma das semifinais.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Ferroviária está na final da Libertadores Feminina

Judô Tênis

O sorteio ocorreu nesta sexta-feira (19). Nos outros duelos pelas quartas de final, o Wolfsburg (Alemanha) mede forças com o Chelsea (Inglaterra) e o Bayern de Munique (Alemanha) enfrenta o Rosengard (Suécia). Os jogos de ida serão na próxima quarta-feira (24) e os de volta no dia 31. Lyon, City, Wolfsburg e Rosengard fazem a segunda partida em casa.

Corinthians perde nos pênaltis e dá adeus à Libertadores Feminina

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

As semifinais estão agendadas para os dias 24 e 25 de abril (ida) e 1 e 2 de maio (volta). A decisão será em 16 de maio no estádio Gamla Ullevi, em Gotemburgo (Suécia). Na edição passada, o Lyon levou o quinto título seguido ao derrotar o Wolfsburg por 3 a 1 na decisão, disputada no estádio Anoeta, em San Sebastián (Espanha).

Com um gol da Zagueira-artilheira, Ferroviária vai à semi da Libertadores Feminina

A última jogadora brasileira a vencer a Champions Feminina foi a hoje ex-lateral Rosana, campeã pelo Lyon em 2012. Antes dela, as atacantes Marta (2004, pelo Umea, da Suécia) e Cristiane (2005, pelo Turbine Potsdam, da Alemanha) ganharam o mais importante torneio de clubes do futebol europeu entre as mulheres.

Corinthians goleia o Santiago Morning e avança na Libertadores Feminina

Publicado em 19/03/2021 – 22:04 Por Lincoln Chaves – Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional – São Paulo

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.