Tradutor/ Translate

JF Vôlei é o primeiro classificado para a semifinal da Superliga B masculina de vôlei 2021

JF Vôlei é o primeiro classificado para a semifinal da Superliga B masculina de vôlei 2021
Jogo decisivo foi no ginásio do Colégio Plínio Leite
Foto: Divulgação/Niterói Vôlei Clube

O JF Vôlei (MG) é o primeiro semifinalista da Superliga B masculina de vôlei 2021. Na noite desta sexta-feira (19.03), o time mineiro venceu o Niterói Vôlei Universo (RJ) por 3 sets a 1 (25/20, 19/25, 25/23 e 25/22), no ginásio do Colégio Plínio Leite, em Niterói (RJ). O resultado encerra a série melhor de três com duas vitórias para o lado da equipe de Juiz de Fora (MG).

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Segundo jogo dos playoffs entre SMEL Araucária/ASPMA/Berneck e Unimed/Aero

Judô Tênis

O JF Vôlei conseguiu a nona vitória consecutiva e segue invicto na competição. A equipe mineira teve a melhor campanha na fase classificatória e enfrentou o oitavo colocado. No jogo desta noite o destaque ficou por conta do líbero Dayan, eleito o melhor da partida, que levou o Troféu VivaVôlei.

+ Será no domingo o terceiro jogo entre EMS Taubaté Funvic e Montes Claros América Vôlei

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Foi uma série bastante difícil, mas sabíamos que seria complicado. O oitavo lugar não representa o que é o time de Niterói, que tem muito volume. Sabíamos que precisaríamos jogar bem. No primeiro jogo fomos acima da média, e hoje foi uma vitória de superação. Conseguimos nosso primeiro objetivo, que é classificar para as semifinais”, disse Dayan.

+ De virada o Montes Claros América Vôlei vence e força o terceiro jogo da série

O treinador do time mineiro, Marcos Henrique do Nascimento, elogiou a qualidade do adversário e comentou sobre o desempenho do JF Vôlei no duelo que garantiu a classificação.

“O jogo hoje foi mais difícil que o primeiro. Nossa equipe teve algumas adversidades hoje, seja pela força do saque, seja pela construção defensiva deles. Sabíamos da qualidade deles, e nos impuseram um teste interessante. Agora é descansar, treinar e aguardar como serão as semifinais”, contou Marcos Henrique.

Agora o JF Vôlei aguarda o vencedor do confronto entre o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) e Unimed/Aero (RN), que fazem a segunda partida das quartas de final neste sábado (20.03), às 17h, no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária (PR). Os demais duelos desta fase estão com data e local das partidas a serem definidos em breve. Anápolis Vôlei (GO) enfrenta o Vila Nova FC (GO), e o Brasília Vôlei/Upis (DF) mede forças com o Vôlei Futuro (SP).

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

Quartas de final

Primeira rodada

17.03 (QUARTA-FEIRA) Niterói Vôlei Universo (RJ) 0 x 3 JF Vôlei (MG), às 18h, no ginásio do Colégio Plínio Salgado, em Niterói (RJ) (19/25, 17/25 e 22/25)

Segunda rodada

19.03 (SEXTA-FEIRA) JF Vôlei (MG) 3 x 0 Niterói Vôlei Universo (RJ), às 19h, no ginásio do Colégio Plínio Leite, em Niterói (RJ) (25/20, 19/25, 25/23 e 25/21)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.