Tradutor/ Translate

Mudança do calendário de vôlei suspende duelo das quartas de final em Araucária

O segundo jogo das quartas de final da Superliga B masculina 2021 entre SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (SP) e Unimed/Aero (RN), programado para este sábado (20.03), está suspenso. O duelo aconteceria às 17h no ginásio Rodrigo Pereira Gomes, em Araucária (PR), mas o Governo do Paraná decretou nesta sexta-feira (19.03), uma série de medidas restritivas para combater o avanço da COVID-19. Entre as restrições está a proibição de eventos desportivos.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ JF Vôlei é o primeiro classificado para a semifinal da Superliga B masculina de vôlei 2021

Os clubes e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) buscam nova data e local para a realização do confronto. O Unimed/Aero venceu o primeiro jogo da série melhor de três e precisa apenas de mais um resultado positivo para avançar às semifinais.

Judô Tênis

+ Sesi Vôlei Bauru chega a semifinal da Superliga Banco do Brasil vencendo o Sesc RJ Flamengo

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Apenas o JF Vôlei (MG) já está garantido na próxima fase. O time mineiro venceu as duas partidas das quartas de final contra o Niterói Vôlei Universo (RJ), e agora aguarda o vencedor do duelo entre SMEL Araucária/ASPMA/Berneck e Unimed/Aero.

+ Em Saquarema as quartas de final são definidas calor muito forte

Os demais duelos das quartas de final estão com situação parecida. As medidas restritivas promulgadas pelos governos de Goiás, São Paulo e do Distrito Federal inviabilizaram as partidas nos confrontos entre Vôlei Futuro (SP) e Brasília Vôlei/Upis (DF), e Anápolis Vôlei (GO) e Vila Nova FC (GO), respectivamente. A CBV e os clubes envolvidos esperam conseguir a definição sobre as datas e locais destes jogos em breve.

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share