Tradutor/ Translate

Definidas as semifinais da oitava etapa feminina no CDV

Definidas as semifinais da oitava etapa feminina no CDV
Hegê se emociana com a primeira semifinal no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

A manhã de sábado (20.03) foi de definição das semifinalistas da oitava etapa feminina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ). Ainda hoje a partir das 19h, Ágatha/Duda (PR/SE) jogará com Taiana/Hegê (CE) enquanto Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) medirá forças contra Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ) por um lugar na final.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Em Saquarema as quartas de final são definidas calor muito forte

Judô Tênis

Ágatha e Duda abriram o dia vencendo Vitória e Andressa (RJ/PB) por 2 sets a 0 (21/9 e 21/16) para garantirem um lugar na semifinal. Elas agora vão enfrentar Taiana/Hegê (CE), que derrotou Tainá e Victória (SE/MS) por 2 sets a 0 (21/19 e 21/17) e avançaram pela primeira vez as semis jogando juntas.

+ Será no CDV em Saquarema a fase semifinal

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Bárbara Seixas e Carol Solberg venceram as experientes Juliana/Josi (CE/SC) por 2 sets a 0 (21/15 e 21/15) e chegam a segunda semifinal juntas na temporada. As adversárias serão Ana Patrícia e Rebecca (MG/CE) que superaram Elize Maia/Thamela (ES) por 2 sets a 1 (21/10, 19/21 e 15/12).

+ A oitava etapa Open feminina do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21 começou hoje quinta-feira (18.03)

Mesmo sem contar com público presente em razão dos protocolos de segurança sanitária, as semifinais não ficarão sem torcida. Os fãs do vôlei de praia têm a oportunidade de acompanhar os duelos por meio da “Arquibancasa”. Basta acessar um convite virtual para os internautas interagirem com o animador e participarem de ações nos intervalos das partidas. O sistema é exibido em telões na quadra central e leva animação e cores para dentro da competição.

Cada etapa do Circuito Brasileiro distribui R$ 47 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados. Ao todo, são distribuídos aproximadamente de R$ 538 mil por etapa

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS

19h – Ágatha/Duda (PR/SE) x Taiana/Hegê (CE) – SporTV 2

20h – Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) x Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ) – SporTV 2

GALERIA DE FOTOS

TABELA DE JOGOS

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.