Judô

CBJ recebe convidados na Casa do Judô Brasileiro

1328.V

CBJ
Confederação promove espaço de hospitalidade na Zona Sul do Rio durante os Jogos

Confederação promove espaço de hospitalidade na Zona Sul do Rio durante os Jogos

Os Jogos Olímpicos do Rio 2016 prometem muitas emoções com as disputas do Judô na Arena Carioca 2. E para celebrar esse momento único na história do país, a Confederação Brasileira de Judô criou a Casa do Judô Brasileiro, um espaço de hospitalidade da entidade, em hotel na zona sul do Rio de Janeiro, que receberá convidados durante as disputas do judô.
No domingo, 07, o presidente da CBJ, Paulo Wnaderley Teixeira, recebeu na Casa do Judô o ex-presidente da Federação de Judô de Aruba, Jaime Mata, junto com Gerard Benone, membro do Comitê Executivo da FIJ, e Fernando Ibañez, Secretário Geral do Comitê Olímpico Equatoriano.

A CBJ espera receber parceiros, dirigentes e atletas na Casa do Judô, onde os convidados poderão assitir às competições da Arena Carioca 2 e comemorar as conquistas brasileiras no tatame dispondo de todo o conforto que o espaço oferece. Ali serão realizados coquetéis, reuniões de negócio e confraternizações da CBJ.

O espaço é decorado com grandes paineis com a imagem dos 14 atletas olímpicos brasileiros que disputam os Jogos do Rio, deixando os convidados já no clima para vibrar e torcer muito pelos guerreiros do Brasil.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias