Tradutor/ Translate

SMEL Araucária/ASPMA/Berneck e Unimed/Aero fazem nesta segunda-feira o segundo jogo dos playoffs

SMEL Araucária/ASPMA/Berneck e Unimed/Aero fazem nesta segunda-feira o segundo jogo dos playoffs
Unimed/Aero levou a melhor em casa no primeiro jogo
Foto: Liziane Virgílio/Aero

Nesta segunda-feira (22.03), mais um semifinalista da Superliga B masculina 2021 pode ser definido. Em Castro (PR), o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) faz o segundo jogo contra o Unimed/Aero (RN) pelas quartas de final. O duelo será no ginásio da Castrolândia, às 16h. Se o time visitante vencer, encerra a série melhor de três e avança para a semifinal da competição.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Tabela da semifinal masculina é divulgada pela CBV

Judô Tênis

O time paranaense fez a quarta melhor campanha na fase regular e tem a vantagem de decidir em casa a disputa. Everson Ribeiro, técnico de Araucária, espera mais uma partida dura, mas quer o time focado para levar a série para o terceiro e decisivo jogo.

Saiu o último semifinalista, EMS Taubaté Funvic está classificado

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“Não será um jogo fácil, mas estamos motivados para buscar essa vaga na semifinal. Vamos trabalhar bastante, mas não será uma tarefa fácil, pois nosso adversário tem um saque muito pesado, o que dificultou nosso jogo da última vez. Estamos corrigindo alguns detalhes, mas entraremos em quadra focados em buscar o terceiro jogo”, disse Everson.

Após 12 temporadas, Marcelo Mendez deixa o Sada Cruzeiro

No primeiro jogo, na última terça-feira (16.03), em Natal (RN), o Unimed/Aero saiu em vantagem com vitória por 3 a 1. A equipe potiguar agora só precisa de mais um bom resultado. No entanto, o técnico Alessandro Fadul garante que não há nada definido ainda, e que o time precisa repetir o bom desempenho da primeira partida.

O jogo do SMEL Araucária/ASPMA/Berneck e Unimed/Aero, será em Castro (PR)

“Este é um jogo decisivo. E pode nos dar a classificação para a semifinal, nosso objetivo imediato. Entendemos que será um jogo difícil, mas podemos construí-lo em nosso favor. Na primeira partida imprimimos um bom ritmo nos dois primeiros sets, e cometemos erros não forçados no terceiro. Voltamos no quarto set mais focados e conseguimos vencer. Amanhã não esperamos nada diferente. Não tem nada garantido, então precisamos repetir a boa atuação”, comentou Fadul.

Caso necessário, o terceiro jogo será na terça-feira (23.03), mais uma vez em Castro, às 16h.

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

Quartas de final

Primeira rodada

16.03 (TERÇA-FEIRA) Unimed/Aero (RN) 3 x 1 SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR), às 17h, no ginásio Aero/Sesi, em Natal (RN) (25/14, 25/22, 18/25 e 25/17)

Segunda rodada

22.03 (SEGUNDA-FEIRA) SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) x Unimed/Aero (RN), às 16h, no ginásio da Castrolândia, em Castro (PR)

Terceira rodada (se necessário)

23.03 (TERÇA-FEIRA) SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) x Unimed/Aero (RN), às 16h, no ginásio da Castrolândia, em Castro (PR)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.