Tradutor/ Translate

Cobras Brasil XV perde na estreia da Superliga Americana de Rugby

Cobras Brasil XV perde na estreia da Superliga Americana de Rugby
Peñarol, do Uruguai, bateu a equipe brasileira por 33 a 24
Foto: © Gaspafotos/SLAR

Neste domingo (21), o início da segunda rodada da Superliga Americana de Rugby finalmente viu a estreia de uma equipe brasileira. Não foi uma boa estreia e o Cobras Brasil XV acabou perdendo para os uruguaios do Peñarol Rugby por 33 a 24 no Estádio La Pintana, em Santiago, capital do Chile.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Amistoso entre as equipes de Rugby dos Emirados Árabes Unidos e Israel em Dubai

Judô Tênis

Durante a partida, o time do Peñarol pressionou e obrigou o time brasileiro a se defender, com isso apareceram os pênaltis. A receita do aurinegro era fazer pontos com o pé e aproveitar a inexperiência em SLARs do Cobras.

Com muitas trocas de posses de bola e diversas penalidades para ambos os lados, a tática uruguaia triunfou. O Peñarol alternou trys e chutes convertidos para se distanciar no placar.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Com grande entusiasmo, o Cobras até conseguiu competir em território uruguaio no segundo tempo, mas os muitos chutes perdidos pelos brasileiros frustraram uma tentativa de reação. No final foram apenas quatro penalidades convertidas pela equipe nacional.

+ Cobras será a franquia brasileira na Superliga Americana

O número 8 brasileiro, Buda, expressou a frustração no final a partida. “Ponto negativo: muita indisciplina, penalidades. Do lado positivo, a garra que tínhamos e a vocação para o ataque. Não saímos felizes, mas satisfeitos com o que fizemos. Foi nosso primeiro jogo depois de muita inatividade. Podemos jogar e melhorar muito mais”, comentou o jogador do Cobras Brasil XV à assessoria de imprensa do SLAR.

Com este resultado os uruguaios chegaram à segunda vitória na competição. O Cobras Brasil XV volta a campo na quinta-feira (25) para enfrentar o Olímpia Lions, do Paraguai.

Publicado em 21/03/2021 – 17:32 Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

Edição: Gustavo Faria

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.