Tradutor/ Translate

Vasco e Botafogo empatam em clássico em São Januário

Vasco e Botafogo empatam em clássico em São Januário
Madureira supera Portuguesa por 1 a 0
Foto: © Vítor Silva/Botafogo/Direitos reservados

Botafogo e Vasco fizeram um jogo muito igual, neste domingo (21) no estádio de São Januário, que terminou com empate por 1 a 1. O clássico valeu pela 4ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Após este resultado, o time de General Severiano fica na 5ª posição da classificação com seis pontos conquistados. Já o Cruzmaltino permanece sem vencer na competição (2 derrotas e 2 empates), ocupando a vice-lanterna com apenas dois pontos conquistados.

Judô Tênis

+ Vasco empata com Caldense e avança na Copa do Brasil

Contra o próprio gol

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Vasco e Botafogo fizeram um primeiro tempo igual, com o mesmo número de chances de gol criadas, cinco para cada lado, e um futebol de baixo nível. Assim, o primeiro gol acaba saindo em uma jogada de sorte. Aos 34 minutos, Frizzo recebe de Warley e cruza, o lateral Zeca tenta cortar, mas manda para o gol de sua própria equipe.

+ Conmebol define novo calendário da Copa América 2021 com dez seleções

Na etapa final, mais na base da vontade, o time de São Januário consegue o empate já aos 41 minutos. Carlinhos faz após cobrança de escanteio.

Vitória do Madureira

Quem venceu neste domingo na competição foi o Madureira. Em partida realizada no estádio de Conselheiro Galvão, o Tricolor Suburbano superou a Portuguesa por 1 a 0, gol do atacante Luiz Paulo.

Publicado em 21/03/2021 – 20:14 Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

Edição: Fábio Lisboa

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.