Tradutor/ Translate

Adilson da Silva pontua no ranking mundial de golfe e fica em sexto no Sunshine Tour

Foto: CBG/Divulgação

O atleta brasileiro Adilson da Silva terminou em sexto lugar o Gauteng Championship, terceiro torneio do ano do Sunshine Tour, disputado de quinta, 18, a domingo, 21, no Ebotse Links, na África do Sul. Com o resultado, ele somou 2.80 pontos no Ranking Mundial e subiu 48 posições, passando de 372º para 324º colocado. Assim, Adilson deve também voltar a figurar na lista de reservas para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em sua próxima atualização.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Brasileiros estão na preparação para a retomada do PGA TOUR Latinoamerica

Judô Tênis
  • Confira a classificação final do Gauteng Championship clicando aqui.

Com ótimo desempenho, jogou os quatro dias abaixo do par do campo, 72. O brasileiro terminou em sexto lugar, com 273 tacadas (69, 66, 69, 69), – 15. O grande campeão foi o sul-africano Jbe’ Kruger, com 267 (70, 64, 67, 66), -21.

A agenda de torneios do circuito profissional sul-africano segue intensa, com o Serengeti Pro-Am Invitational, disputado no campo homônimo Serengeti Estates, de 25 a 28 de março. Adilson da Silva busca manter a boa fase e subir mais posições nos Rankins Mundial e Olímpico.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Chances de vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio aumentam

A corrida por uma vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio termina em 21 de junho, para os homens, quando serão conhecidos os 60 golfistas classificados. Hoje, para uma classificação direta, estima-se que o brasileiro precise estar entre os 300 melhores do mundo, ou próximo a isso para ficar entre os reservas. As incertezas da pandemia podem fazer com que muitos golfistas desistam de participar do torneio olímpico, aumentando as chances de Adilson, que já declarou que pretende disputar os Jogos Olímpicos caso se classifique.

Fonte: Agência Brasil (cob.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.