Tradutor/ Translate

Mais uma equipe nas semifinais, Unimed/Aero já garantiu a vaga

Mais uma equipe nas semifinais, Unimed/Aero já garantiu a vaga
Marlon foi o melhor do jogo no interior do Paraná
Foto: Divulgação

Mais um semifinalista foi definido na Superliga B masculina de vôlei 2021. No final da tade desta segunda-feira (22.03) o Unimed/Aero (RN) venceu o SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 25/17), no ginásio da Castrolanda, em Castro (PR). Com o resultado o time potiguar fechou a série melhor de três em 2×0.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ SMEL Araucária/ASPMA/Berneck e Unimed/Aero fazem nesta segunda-feira o segundo jogo dos playoffs

Judô Tênis

Na partida anterior, em Natal (RN), o Unimed/Aero já tinha levado a melhor por 3 a 1 e precisava de mais uma vitória para avançar na competição e ficar mais perto da elite do voleibol nacional. No duelo no interior paranaense o destaque ficou com o veterano levantador Marlon, um dos principais nomes da equipe nordestina. Ele foi eleito o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei. Após o jogo Marlon comentou sobre a façanha.

Tabela da semifinal masculina é divulgada pela CBV

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

“O resultado foi algo bem construído durante a nossa preparação para este momento. Os resultados anteriores serviram para nossa evolução, amadurecimento de alguns jogadores, um degrau para chegarmos em um coletivo mais concreto. Nesse jogo em especial usamos as adversidades em nosso favor, com muita força e muita garra. O mérito não é só nosso, mas de todos os envolvidos no time.”, disse Marlon.

Saiu o último semifinalista, EMS Taubaté Funvic está classificado

Agora o adversário na semifinal será o JF Vôlei (MG), equipe que está invicta na competição, foi o primeiro colocado na primeira fase, com sete vitórias em sete jogos, e venceu os dois confrontos das quartas de final. Para Marlon o desafio será ainda maior, mas o time segue confiante.

Após 12 temporadas, Marcelo Mendez deixa o Sada Cruzeiro

“Agora a próxima fase é um desafio maior ainda, vale a nossa vida. Vencer o time de Juiz de Fora significa uma vaga entre os principais times do país, que é o grande objetivo do clube, e de todo este processo sendo construído em Natal. Estamos bem confiantes, crentes de que tudo é possível”, completou o levantador.

O jogo do SMEL Araucária/ASPMA/Berneck e Unimed/Aero, será em Castro (PR)

As datas e locais do duelo entre JF Vôlei e Unimed/Aero serão divulgadas em breve pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

SUPERLIGA B MASCULINA 2021

Quartas de final

Primeira rodada

16.03 (TERÇA-FEIRA) Unimed/Aero (RN) 3 x 1 SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR), às 17h, no ginásio Aero/Sesi, em Natal (RN) (25/14, 25/22, 18/25 e 25/17)

Segunda rodada

22.03 (SEGUNDA-FEIRA) SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) 0 x 3 Unimed/Aero (RN), às 16h, no ginásio da Castrolanda, em Castro (PR) (22/25, 23/25 e 17/25)

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Fonte: CBV (cbv.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.