Tradutor/ Translate

TV Brasil estreia no Campeonato Brasileiro de Basquete

TV Brasil estreia no Campeonato Brasileiro de Basquete

O returno da Conferência Gérson Victalino, do Brasileirão, terminou na última semana, no Ginásio Oscar Zelaya, com o Botafogo como sede. Ao todo, foram 15 partidas, além de um duelo pelo turno da disputa, atrasado por conta de problemas na sede de Goiânia. Após seis dias de ação, tivemos a definição da chave, com dois classificados direto para as quartas de final e outros quatro times que precisarão passar pela repescagem em busca de um lugar nas quartas. O returno marcou também a estreia da TV Brasil, colocando o Brasileirão de Basquete na TV aberta! Confira os destaques abaixo.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Time Brabo garante maior parcela de doações à Creche Maria , em Bauru (SP)

Judô Tênis

Basket Osasco líder

O Basket Osasco terminou mal o turno da Conferência Gerson Victalino, sendo derrotado pelo Botafogo na partida atrasada. Depois, na estreia do returno, caiu diante do Flamengo Blumenau. Depois, contudo, engatou quatro vitórias convincentes e fechou a fase de classificação com oito vitórias e duas derrotas, na liderança, ultrapassando o Flamengo Blumenau nos critérios de desempate apenas. Com a demonstração de força, Osasco chega com tudo para o mata-mata do Brasileirão.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

+ Kevin Cresceni supera Parodi na final e fatura Habilidades Betmotion no primeiro torneio da noite

Flamengo Blumenau invicto no returno

Quem também mostrou força no returno foi o Flamengo Blumenau. Após oscilar no turno, em Goiânia, a equipe chegou reforçada do americano Deonta Stocks e do armador veterano Fred. Com os dois na rotação, o time foi imbatível no Rio de Janeiro, vencendo as cinco partidas que fez, inclusive o clássico nervoso diante do Botafogo, decidido por uma bola. A campanha final foi de oito vitórias e duas derrotas, colocando a equipe de Blumenau em parceria com os cariocas direto nas quartas de final. Agora, o grupo espera a definição da repescagem para conhecer seu rival.

+ Rafael Hettsheimeir vence Shamell na decisão e conquista bicampeonato do 3 Pontos Budweiser

Estreia da TV Brasil

O returno da Conferência Gerson Victalino marcou também a estreia da TV Brasil no Campeonato Brasileiro. Com isso, o Brasileirão ganhou a TV aberta, com cobertura em 93% do território nacional. O resultado disso foi a ampliação massiva do número de fãs acompanhando as partidas, além da exibição da marca dos parceiros do Brasileirão em todos os cantos do país. Ao todo, foram transmitidas seis partidas, com a possibilidade de renovação para o restante da competição.

+ Não estou velho. Mas Brasil precisa de renovação – disse Marquinhos

Mini Movie

No returno da Conferência Gerson Victalino, o Brasileirão também estreou seus Mini Movies, oferecendo aos fãs mais um conteúdo interativo que deu detalhes de toda a sede, como partidas, todo o protocolo de segurança e emoção vividos na semana no Rio de Janeiro. Confira abaixo o filme:

Líderes do returno

O Brasileirão também segue contando de perto as estatísticas de todos os atletas. Abaixo, você confere os líderes nos quesitos assistências, pontos, rebotes e roubos de bola na Conferência Gerson Victalino, levando em conta apenas os cinco jogos do returno da competição!

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.