Tradutor/ Translate

Vitória de Thiago Wild que será quinto brasileiro no Masters 1000 de Miami

Vitória de Thiago Wild que será quinto brasileiro no Masters 1000 de Miami
País terá ainda Thiago Monteiro e outros 3 representantes nas duplas
Foto: © Rafael Coelho/CBT/Direitos Reservados

O Brasil terá dois representantes na chave principal de simples dos Masters 1000 de Miami (Estados Unidos). Nesta terça-feira (23), Thiago Seyboth Wild – número dois do país e 125 no ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) – superou o norte-americano Mitchell Krueger (204º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3, pela segunda e última rodada do torneio qualyfing (classificatório). É a primeira vez na carreira que o paranaense de 21 anos disputará um Masters.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Dupla Bruna Takahashi e Vitor Ishiy de olho no Pré-Olímpico em abril

Judô Tênis

Wild se junta ao cearense Thiago Monteiro, 76º do mundo e brasileiro mais bem colocado na ATP em simples, que já estava garantido na chave principal do Masters e terá pela frente o sul-africano Kevin Anderson (91º) nesta quarta-feira (24), em horário a ser confirmado. Se vencer, ele enfrenta o grego Stefanos Tsitsipas, quinto melhor tenista pelo ranking mundial. O paranaense, por sua vez, aguarda o sorteio dos classificados pelo qualyfing para conhecer o próximo rival em Miami.

+ Os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Demoliner se despedem de Acapulco nas quartas de final

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

Também nesta terça, foram sorteados os jogos da chave de duplas masculinas, ainda sem datas e horários definidos. A parceria entre o mineiro Bruno Soares, quarto melhor duplista do mundo pelo ranking da ATP, e o britânico Jamie Murray (19º) terá pela frente o austríaco Philipp Oswald (37º) e o neozelandês Marcus Daniell (41º). Conterrâneo de Bruno, Marcelo Melo (16º) e o neerlandês Jean-Julien Rojer (27º) enfrentarão o paquistanês Aisan-Ul-Haq Qureshi (49º) e o sérvio Miomir Kecmanovic (46º em simples, 224º em duplas).

A chave de duplas femininas, que inicia nesta quinta-feira (25), ainda não foi sorteada. O Brasil estará representado pela paulista Luisa Stefani, 31ª colocada no ranking de duplistas da Associação de Tênis Feminino (WTA, sigla em inglês), que forma parceria com a norte-americana Hayley Carter (32ª). Ao todo, o país terá cinco atletas disputando títulos em Miami.

Fonte: Agência Brasil (agenciabrasil.ebc.com.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.