Tradutor/ Translate

Seleção Brasileira goleia duas vezes na estreia do Polo Aquático masculino no Sul-Americano

Seleção Brasileira goleia duas vezes na estreia do Polo Aquático masculino no Sul-Americano
Brasil bateu Paraguai (44 a 0) e o Chile (39 a 0)

A seleção brasileira masculina de Polo Aquático estreou com duas vitórias nos dois primeiros jogos do Campeonato Sul-Americano de Polo Aquático, realizado no Parque Olímpico da Juventude, em Buenos Aires, na Argentina. A seleção brasileira derrotou o Paraguai por 44 a 0 e o Chile por 39 a 0.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

O Brasil passou sem dificuldades pelo Paraguai, na estreia do Polo Aquático masculino no Sul-Americano. A seleção brasileira venceu por 44 a 0 com gols de: Gustavo Grummy (9), Rafael Vergara (7) Lucas Silva (6), Luis Ricardo (5), Pedro Vergara (4), Bruno Chiappini (4), Marcos Paulo (2), Roberto Freitas (2), Lucas Farias (2) e Gabriel Sojo (2).

Judô Tênis

+ Seleção Brasileira goleia o Paraguai por 44 a 0 no Polo Aquático

“Nós sabíamos que havia um desnível técnico bastante grande. Então a partida contra o Paraguai foi bastante importante para que a gente entrasse bem na competição, nos ambientássemos com a piscina e o clima para que a gente saia daqui com mais um título Sul-Americano”, disse o capitão da equipe, Gustavo “Grummy” Guimarães.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

No período da noite, a seleção voltou à piscina para uma nova goleada. A equipe comandada por André Avallone venceu os chilenos por 39 a 0. Os gols do Brasil foram marcados por: Gustavo Grummy (8), Rafael Vergara (6), Bruno Chiappini (6), Lucas Silva (5), Pedro Vergara (4), Roberto Freitas (4), Luis Ricardo (3), Marcos Paulo (2) e Gabriel Sojo.

Os representantes do Brasil no Pré-Olímpico de Maratonas Aquáticas serão Guilherme Costa e Allan do Carmo

A seleção masculina soma duas vitórias em dois jogos, assim como a seleção argentina. O time masculino do Brasil enfrenta o Uruguai, nesta quarta-feira, às 15h30. Já a seleção feminina cai na água às 8h para duelar contra o Paraguai e às 20h45 para o jogo contra o Chile.

Ana Marcela Cunha é campeã de Maratonas Aquáticas da etapa de Doha do Circuito Mundial

Nesta quarta-feira, começam também as disputas de Saltos Ornamentais e de Águas Aberta. Veja a programação completa desta quarta no Campeonato Sul-Americano

Seleção brasileira de maratonas aquáticas é convocada para o Sul-Americano

AGENDA DO BRASIL

Saltos Ornamentais – A partir das 12h30

Trampolim de 1 metro (feminino)

Trampolim de 3m sincronizado (masculino)

Plataforma sincronizada (misto)

Polo Aquático

Brasil x Paraguai (feminino) – 8h

Brasil x Chile (feminino) – 20h45

Brasil x Uruguai (masculino) – 15h30

Maratona Aquática

Prova de 5 km (feminino e masculino) – 11h30

Fonte: CBDA (novo.cbda.org.br)

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.