Tradutor/ Translate

A partir de sexta-feira, Judocas brasileiros disputam Grand Slam de Tbilisi, na Geórgia

A partir de sexta-feira, Judocas brasileiros disputam Grand Slam de Tbilisi, na Geórgia
Competição reunirá mais de 500 atletas na capital georgiana em busca dos pontos classificatórios para Tóquio

A corrida olímpica do judô segue seu rumo e a seleção brasileira apresentou-se nesta terça-feira, 23, em Tbilisi, capital da Geórgia, para a disputa do terceiro Grand Slam do ano do Circuito Mundial IJF. Nessa etapa, o Brasil será representado por 15 atletas, que buscam a classificação para os Jogos de Tóquio. O sorteio das chaves será nesta quinta e os primeiros combates acontecerão na sexta-feira, 26.

AMIGO LEITOR
Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico. Não deixe essa chama apagar. Neste momento de dificuldade, toda contribuição financeira é bem-vinda.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro - Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ COMUNICADO – CBJ

A equipe feminina brasileira que lutará na Geórgia vai com força máxima: Gabriela Chibana (48kg/EC Pinheiros/FPJUDO), Larissa Pimenta (52kg/EC Pinheiros/FPJUDO), Ketelyn Nascimento (57kg/EC Pinheiros/FPJUDO), Jéssica Pereira (57kg/Instituto Reação/FJERJ), Aléxia Castilhos (63kg/Sogipa/FGJ), Ketleyn Quadros (63kg), Maria Portela (70kg/Sogipa/FGJ), Ellen Santana (70kg/EC Pinheiros/FPJUDO), Maria Suelen Altheman (+78kg/EC Pinheiros/FPJUDO) e Beatriz Souza (+78kg/EC Pinheiros/FPJUDO).

+ O Campeonato Pan-Americano Sênior será em Guadalajara, no México

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A preparação das meninas foi na cidade de Golem, na Albânia, em um treinamento de campo de dez dias, de 12 a 23 de março, com as seleções do Kosovo, Itália, Turquia, Eslovênia, Polônia, Israel e Tunísia. Foi o primeiro intercâmbio internacional desse tipo da seleção desde a paralisação do calendário no ano passado por conta da pandemia.

Seleção Brasileira de Judô treinará no leste europeu para os próximos Grand Slam

“Treino produtivo com as equipes do Kosovo, Itália, Israel, Turquia, entre outros países. Obrigada CBJ e Time Brasil por essa benção em meio ao caos que estamos vivendo! Cuidem-se”, destacou a meio-médio Alexia Castilhos em suas redes sociais.

Beatriz Souza conquista o pódio para o judô brasileiro. Vice-campeã do Grand Slam de Tashkent

Durante o mesmo período, os judocas da seleção masculina convocados para o Grand Slam participaram do treinamento de campo internacional promovido pela Federação da Geórgia em Tbilisi, que contou com judocas de diversos países europeus e asiáticos, como Holanda, Geórgia, Azerbaijão, Mongólia, França e Bélgica.

Silvio Acácio Borges é reeleito presidente da CBJ para o próximo ciclo olímpico

Em Tbilisi, nas categorias masculinas, o Brasil terá Eduardo Katsuhiro Barbosa (73kg/Clube Paineiras do Morumby/FPJUDO), Eduardo Yudy Santos (81kg/EC Pinheiros/FPJUDO), Rafael Macedo (90kg/Sogipa/FGJ), Leonardo Gonçalves (100kg/Sogipa/FGJ) e Rafael Silva “Baby” (+100kg/EC Pinheiros/FPJUDO).

Confira abaixo a agenda do Grand Slam de Tbilisi 2021:

Quinta-feira, 25 – Sorteio das chaves (online ijf.org )

Sexta-feira, 26

Gabriela Chibana (48kg), Larissa Pimenta (52kg), Ketelyn Nascimento (57kg), Jéssica Pereira (57kg).

Sábado, 27

Aléxia Castilhos (63kg), Ketleyn Quadros (63kg), Maria Portela (70kg), Ellen Santana (70kg), Eduardo Katsuhiro Barbosa (73kg), Eduardo Yudy Santos (81kg).

Domingo, 28

Maria Suelen Altheman (+78kg) e Beatriz Souza (+78kg), Rafael Macedo (90kg), Leonardo Gonçalves (100kg) e Rafael Silva “Baby” (+100kg).

Horários

Preliminares – a confirmar

Finais – 10h (horário de Brasília)

Fonte: CBJ (cbj.com.br)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.