Judô

Rafaela Silva é ovacionada no Maracanã

1538.V

André Maceira/Twitter
Campeã olímpica teve nome entoado pela torcida durante semifinal do futebol feminino

Campeã olímpica teve nome entoado pela torcida durante semifinal do futebol feminino

A judoca Rafaela Silva, campeã olímpica no Rio 2016, viveu mais um momento especial durante os Jogos Olímpicos nesta terça-feira, 16. A atleta foi ao Maracanã acompanhar o jogo entre Brasil e Suécia pelas semifinais dos Jogos e foi ovacionada pela torcida que lotava o palco sagrado do futebol.

No final da prorrogação, o público reconheceu Rafaela na arquibancada e o estádio inteiro entoou seu nome seguido pelo bordão "é campeã", que a acompanha agora onde quer que ela esteja. A judoca saudou a torcida e exibiu orgulhosa a medalha de ouro conquistada na última semana na Arena Carioca 2.

"Foi um jogo bem disputado. Os dois times estavam querendo fazer gol, passar para a final e disputar uma medalha de ouro. Só que, nos pênaltis, não têm muito o que fazer. A Barbara conseguiu pegar um depois que a brasileira perdeu. Só que segurar dois pênaltis acho que é uma pressão também. Agora é levantar a cabeça e disputar o bronze. Brasileiro no tatame, no campo, na quadra, em todos os lugares a gente vem para torcer, mas, infelizmente, hoje não deu", falou a campeã depois de ver o Brasil perder nas penalidades para as suecas.

www.cbj.com.br
CBJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias