Tradutor/ Translate

Stock Med/União Corinthians em preparação para o returno do Brasileiro de Basquete

Stock Med/União Corinthians em preparação para o returno do Brasileiro de Basquete
Foto: Junio Nunes

Após a paralisação das partidas ocorridas em Ponta Grossa (PR), a Stock Med/União Corinthians se prepara para a disputa dos jogos remanescentes da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Basquete, na segunda semana de abril. A equipe ocupa a segunda posição da Conferência Hélio Rubens, com 5 pontos em 3 jogos – campanha de duas vitórias e uma derrota – estando atrás apenas do NBPG Ponta Grossa.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

+ Tóquio 2020 terá Andreia Silva e Guilherme Locatelli como árbitros

A equipe chega dia 7 de abril na cidade de Brusque – onde acontecerá o retorno do torneio – e enfrentará o ADRM Maringá e o AREDEFE/Brusque, nos dias 8 e 9 de abril, respectivamente, para concluir o primeiro turno. Enquanto o returno irá ser realizado entre os dias 11 e 16 de abril, seguindo a ordem inicial dos confrontos: Basquete Joinville, NBPG Ponta Grossa, Londrina Basketball, ADRM Maringá e AREDEFE/Brusque.

Judô Tênis

+ Jogos da fase de classificação do NBB sofrem alterações de datas

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

A equipe ainda contará com o retorno dos três atletas que testaram positivo para Covid-19 e não puderam atuar na fase ocorrida em Ponta Grossa (PR). “Seguimos firmes com os treinamentos, com todos os cuidados e protocolos. Acreditamos no crescimento da equipe neste segundo turno”, destaca o técnico Athos Calderaro.

+ Brasileirão de basquete terá anel temático para campeão

Segundo a Confederação Brasileira de Basquete (CBB), a agenda pode sofrer alterações em virtude da pandemia, para obedecer às orientações dos órgãos de saúde e decretos expedidos pelo governo Federal, Estadual e Municipal.

Fonte: CBB (cbb.com.br)

Share