Judô

Equipe UMBRA E Academia Projeção conquistam o Estadual de Judô 2016

1506.V

FJERJ

No final de semana passado, dias 27 e 28, aconteceu o Campeonato Estadual de Judô, no Ginásio da Escola Metodista, em Queimados, com a participação em torno de 650 atletas de 70 Agremiações nos dois dias de competições, distribuídos nos Circuitos de Alto Rendimento e Nova Geração e ainda no Segmento de Veteranos.

No sábado, nas disputas do Alto Rendimento, a Equipe UMBRA de Judô levou a melhor com 25 medalhas de Ouro, 8 medalhas de Prata e 9 medalhas de Bronze. A Grappling Fight Team e o Judô Comunitário Instituto Reação completaram o pódio.

Clique AQUI e veja o Quadro Completo de Medalhas do Circuito de Alto Rendimento.

Esse ano a FJERJ homenageou o grande Judoca Alessandro Bragança dos Reis Merly que defendeu com muito orgulho e conquistou muitas glórias pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro.

No domingo, no Circuito Nova Geração, a Academia Projeção conquistou a competição com 12 medalhas de Ouro, 4 medalhas de Prata e 9 medalhas de Bronze. A Equipe UMBRA de Judô e a Associação Luta pela Paz completaram o pódio.

Clique AQUI e veja o Quadro Completo de Medalhas do Circuito Nova Geração.

Completando o domingo, tivemos o Campeonato Estadual de Veteranos com a participação em torno de 50 atletas e mais uma vez, foi uma verdadeira festa.

O JUDÔ CARIOCA e a FEDERAÇÃO DE JUDÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO parabenizam os Atletas e Agremiações participantes do Campeonato Estadual 2016.

www.judorio.org
FJERJ

Mais...

Buscas

Todas as notícias