Tradutor/ Translate

Campeonato Regional de Judô do Norte Fluminense

Foto: JudoCam

O Município de Campos dos Goytacazes sediou neste sábado, 29/08/2015, nas dependências do Instituto Federal Fluminense (IFF), o Festival de Judô Campos – 180 anos e Campeonato Regional Norte Fluminense de Judô, com a participação de mais de 200 judocas, entre 04 anos (Chupeta) e acima de 35 anos (máster), tendo como participantes: UENF, CENSA, Externato Leopoldina, Projeto Mais Educação – Escola Municipal Farol de São Thomé, Colégio Salesiano – Instituto Dom Bosco, STAR Academia, JUDOCAM, Projeto Mais Educação de Itaperuna, Judô Clube Itaperuna, Projeto Mais Educação Master Itaperuna, Projeto Mais Educação C. E. Dom Otaviano de Albuquerque, entre outras.

AMIGO LEITOR

Seja um colaborador do nosso Site Portal Olímpico.
Venha fazer parte desta família.
Colabore com a divulgação dos esportes.
Não deixe essa chama apagar.
Dê sua contribuição: Pix 22988620015
Depósito ou Transferência Bancaria em nome de Francisco de Alvarenga Leandro
Banco: Santander Ag: 3086 - Conta: 01042887-3
Qualquer dúvida (22) 988620015.
Desde já, agradecemos sua colaboração!
Atenciosamente, Sócio/Gerente: Francisco de Alvarenga Leandro.

Neste evento foi homenageado o prof. Manoel Leandro, faixa preta 5º Dan que a 10 anos está coordenando o Núcleo de Judô do Norte Fluminense, representante da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) em nossa região.

O Professor Manoel Leandro teve a oportunidade de falar para os faixas pretas da importância de exercitar o rolamento e os golpes com os novos judocas, sendo o método mais fácil de aprender o “caminho suave” (Judô).

Judô Tênis

Foram realizadas mais de 100 disputas nas diversas categorias, tendo como destaques a atuação dos alunos do CENSA e do Salesiano (até 10 anos), além dos alunos do Projeto Mais Educação – Escola Municipal Farol de São Thomé e C. E. Dom Otaviano de Albuquerque (acima de 10 anos), tendo o atleta Thiago da Silva Pessanha aplicado o Ippon mais rápido, o golpe perfeito.

[Querido amigo! Está gostando desta matéria? Se sim, precisamos da sua colaboração para mantermos o nosso Site Portal Olímpico. Contribua com a quantia que puder, será de grande ajuda.
Nosso PIX: 22988620015.
Desde já, nosso muito obrigado, e prossiga com uma boa e abençoada leitura.]

O professor Francisco Alvarenga informou que os judocas que participaram do Campeonato Regional estão se preparando para disputarem o Campeonato Estadual de Judô, que acontecerá no mês de outubro, no Centro de Treinamento da FJERJ na Vila Militar de Deodoro – Rio de Janeiro.

Fotos

“Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.”
Salmos 136:1

Fonte: JUDOCAM (www.judocam.com.br)

Share